RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Perikito
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Putz Grila!
unclescrooge
Alohawell Ltda
Imperfect
11 participantes

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
Fala povo Retro... Rindo

Seguinte, como amanhã é o dia das crianças (só os catolicos apostolicos romanos se lembram que amanhã é dia de nossa senhora da aparecida...) vi uma reportagem no site da globo sobre varios atores mirins de antigamente, como eles estão hoje...

Especial dia das crianças

Destaque para a ultima delas...

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Ludwika_paleta

Deveria ter acompanhado mais essa ultima... Embarassed

Imperfect

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf


que gostosinha

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
eu ja sai na porrada com o juninho bill em angra no reveilon Sorriso

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
cirilo.. seu maldito...



bem que vc queria a maria joaquina ne safado?

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
A PIC TÁ MEIO VEIA HEIN

DESSA LISTA AI SÓ HOMENAGIEI MESMO A LINDA BLAIR

PQ EM EXORCISTA 2 ELA TAVA TUNADA

FAP FAP FAP

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Before-after-cirilo-pedro-javier-vivero-before-and-after-by-vidjinski-b

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
LINDA BLAIR

EXORCISTA 2

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Linda_blair1

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
AOS 18 ANINHOS

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças 2594161690_deed59764a

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
AOS 30

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças LB_2002

AOS 40

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Castawaypre

AOS 50

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Linda-blair2-703638

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
embarque nesse carrossel......uhulllllllllllllllll

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
aos 70 anos

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Exorcista

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu ja sai na porrada com o juninho bill em angra no reveilon Sorriso

conta melhor essa historia ae meu caro aloha, to vendo que o senhor realmente é barraqueiro.;.. Rindo
unclescrooge escreveu:
A PIC TÁ MEIO VEIA HEIN

DESSA LISTA AI SÓ HOMENAGIEI MESMO A LINDA BLAIR

PQ EM EXORCISTA 2 ELA TAVA TUNADA

FAP FAP FAP

tava novinha, com recentes 18 anos..., depois desandou a usar drogas, e descambou pesado depois dos 30, ae ficou zuada....., dessas ae nenhuma teve homenagem da minha parte... Rindo

nessa epoca, quem recebia "homenagens" minhas era essa muié...

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Raquel%20welch%2006

os bons manjaram..., eu tinha a playboy dela..., se tivesse guardado, hj valeria uma nota boa para vender...

Imperfect

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
eu ja sai na porrada com o juninho bill em angra no reveilon Sorriso

conta melhor essa historia ae meu caro aloha, to vendo que o senhor realmente é barraqueiro.;.. Rindo
unclescrooge escreveu:
A PIC TÁ MEIO VEIA HEIN

DESSA LISTA AI SÓ HOMENAGIEI MESMO A LINDA BLAIR

PQ EM EXORCISTA 2 ELA TAVA TUNADA

FAP FAP FAP

tava novinha, com recentes 18 anos..., depois desandou a usar drogas, e descambou pesado depois dos 30, ae ficou zuada....., dessas ae nenhuma teve homenagem da minha parte... Rindo

nessa epoca, quem recebia "homenagens" minhas era essa muié...

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Raquel%20welch%2006

os bons manjaram..., eu tinha a playboy dela..., se tivesse guardado, hj valeria uma nota boa para vender...

Imperfect


RAPÁ, JÁ BATI MUITA PUNHETA HOMENAGEANDO A RAQUEL WELCH

ESSA COROA TÁ INTERASSA ATÉ HOJE

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Raquel-Welch-Red-300

sempre foi linda

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
eu ja sai na porrada com o juninho bill em angra no reveilon Sorriso

conta melhor essa historia ae meu caro aloha, to vendo que o senhor realmente é barraqueiro.;.. Rindo

Imperfect
[/color]


bati muito nesse maluco filho da puta..

Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças Juninho-bill

dei porrada nele la no porto frade.. .fui passar o reveilon com minha namorada da epoca, e esse idiota ficou cheio de gracinha pra cima dela.. falando merda minha...
e se a mulher tivesse dando mole, eu largava de mao e catava outra... + nem a taisa queria...

ai o maluco que tava de favor na casa do meu tio tentou intimar ela na entrada do banheiro e de longe so vi ela empurrando o cara e esse idiota tentando agarra..

dei uma vuadora "a la sub-zero" no meio das tetas que esse idiota caiu na grama..
e dai rolou um frenezi completo e melodioso.

a porrada estancou... e qnd um amigo dele ia se juntar chegou meu irmao com uma barra de ferro de tirar pizza de dentro do forro e comeu todo mundo na porrada. Sorriso

descriptionPor onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças EmptyRe: Por onde andaram alguns astros infantis - Especial dia das Crianças

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder