RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
StoneHead
Putz Grila!
LuizHB
Leinad
8 participantes

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sério agora...ninguém pode falar nada esse ano.

Palmeiras só envergonhou...

São Paulo nem se classificar conseguiu...

Corinthians não preciso nem falar nada...mas pelo menos representou no Brasileirão.

O Santos levou o Paulista, a Libertadores e foi Vice Mundial,

Desde quando perder pro BARCELONA é vergonhoso? Não é Mazembe não, gente.


Positivei.


Mas, na boa, o Muricy tirou MUITO o brilho do jogo para o Santos e santistas...
Não deu chances, não acreditou no próprio time.

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 Domingo

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Aguardo post do Fish sobre a inedita eliminação do Corinhtians na pré-libertadores...

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Barça detonou, como previsto.

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Leinad escreveu:

Infelizmente, nunca tivemos um presidente como o Tirone, capaz de nós dar quatro títulos brasileiros de uma única vez, inclusive dois no mesmo ano (67).
Parabens ao Palmeiras por, nos ultimos dez anos, ter como a sua maior conquista um paulistão.

Sigo te amando, Fish I love you


:tudobem:


Leinad escreveu:

Positivei.

Mas, na boa, o Muricy tirou MUITO o brilho do jogo para o Santos e santistas...
Não deu chances, não acreditou no próprio time.



De fato, poderia ter acreditado mais. Não acho certo colocar toda a culpa no Neymar, o time não é ele sozinho...

Leinad escreveu:
Aguardo post do Fish sobre a inedita eliminação do Corinhtians na pré-libertadores...



Isso é coisa de Jhony...eu tenho mais classe :acepted:


Spoiler :

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Dopefish escreveu:

De fato, poderia ter acreditado mais. Não acho certo colocar toda a culpa no Neymar, o time não é ele sozinho...


Eu não culpo o Neymar.
A bola NÃO chegou nele!!
Muricy errou ao querer mudar TODO o esquema tátido desenvolvido em meses, em um único dia.
O time do Santos, completamente perdido em campo, encarou o melhor time do mundo.
4 x 0 foi pouco - o goleiro Rafael fez um dos melhores jogos da carreira, e o Barcelona ainda mandou duas na trave.

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Forest Law escreveu:
Barça detonou, como previsto.


Eu previa uma vitória. Mas, não esse massacre.

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Barça detonou, como previsto.


Eu previa uma vitória. Mas, não esse massacre.


Também achei que seria menos, mas o Santos caiu na roda e não pegou na bola. Sem falar nas duas bolas na trave do Barça, era pra ter sido uns 6 ou 7.

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Leinad escreveu:
Na moral, Muricy foi COVARDE demais.
Era melhor ter perdido, sei lá, de 6x2 do que 4x0...
Nunca imaginei ver o Santos tão pequeno em campo.


Claro. O Barcelona ser um dos maiores time das historia onde o segundo melhor time num engraxa nem a chuteira dos caras não influenciou nada, a culpa é do Muricy.... Rolling Eyes

Na boa era óbvio demais que o Santos ia tomar fumo feio, só Santista e a imprensa brasileira que dizia o contrario.

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
Todo mundo sabia que o santos ia entrar na roda, se nem o real madrid ganha do barça imagina o santos.

descriptionSantos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa - Página 2 EmptyRe: Santos é humilhado pelo "especial" Barcelona, diz Fifa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder