RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Alohawell Ltda
Usopp
Perikito
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Dopefish
Fúria
Imperfect
unclescrooge
13 participantes

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
não importa a tua idade, vc vai ter medo sim de algo que não entende

eu sim, em varios

meu primeiro game de dar medo foi o Alone in the dark 1, putamerda quase pulei da cadeira quando vi os monstros pela primeira vez

clocktower tambem foi um dos primeiros games de console que eu ficava com um pé atrás de tanto medinho

fatal frame eu jogo com as luzes apagadas e surround 5.1 no volume maximo numa tv de 42", xito muitos bricks até hoje, mesmo com a minha idade avançada

silent hill é um game de dar medo porém quanto mais vc joga melhor fica o game

siren é o melhor madafoki spooki game já lançado

sweet home e haunting ground são games fodas, mal conhecidos, porém com um enredo de terror fodastico de dar inveja a muitos filmes do genero horror

eu adoro sentir medo jogando games

e vcs?

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
de todos, só o sweet home que eu nao conheco...., mas sao otimos games mesmo...

olha, medo, de nao dormir, de dar palpitação, nunca nenhum game fez isso comigo, e olha que survivor horror é um dos meus estilos favoritos, mas ja teve games que me pregaram pelos sustos, vide Fatal Frame, conforme vc citou, me dava agonia quando ia enfrentar algum fantasma fodão..., fora o picked boy que me pregou o maior susto da minha vida em games..., a minha esposa praticamente grudou no teto com o susto... Rindo

e silent hill nem precisava falar.., o primeiro me dá agonia até hoje, quero que quero passar voando as duas primeiras fases do game..., ouvi o fafalhar das asas dos bichos já dava caganeira... Rindo

e mesmo com o RE..., os linkers, eu tbm sempre joguei com o som no talo, entao, vc ouvia o estalar das unhas do bicho no chão e o barulho caracteristico dele, sabia que tinha encrenca ali, mas vc nunca sabia se era mais de um, já levei bons sustos tbm nesse game....

Um que vc nao comentou que é otimo nesse estilo é cold fear..., altamente aconselhavel..., varias horas de agonia e desespero...

Imperfect

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
eu tb gosto de sentir um medo nos games...verdade que joguei muito silent hill...alone in the dark 4 ...etc e etc...mas sempre fui muito cagão...silent hill mesmo, nunca terminei...cheguei até na escola só...e parei...fiquei Você já sentiu medo jogando algum game? Relate O_f_c_barcelona_historicos-63021 na mão...



mas 2 games de terror, q morro de vontade de jogar são: Doom 3 e F.E.A.R. combat...mas nao consigo jogar nem a pau...

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
porra furia, F.E.A.R é jogaço..., to so no aguardo de lançar o terceiro, o 2 eu tenho no ps3..., acho que foi o unico FPS que joguei do inicio ao fim..., jogão mesmo para quem gostar de survivor, aquela menininha dos infernos é foda..., e o final mais fodão ainda...

Imperfect

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
Imperfect escreveu:
de todos, só o sweet home que eu nao conheco...., mas sao otimos games mesmo...

olha, medo, de nao dormir, de dar palpitação, nunca nenhum game fez isso comigo, e olha que survivor horror é um dos meus estilos favoritos, mas ja teve games que me pregaram pelos sustos, vide Fatal Frame, conforme vc citou, me dava agonia quando ia enfrentar algum fantasma fodão..., fora o picked boy que me pregou o maior susto da minha vida em games..., a minha esposa praticamente grudou no teto com o susto... Rindo

e silent hill nem precisava falar.., o primeiro me dá agonia até hoje, quero que quero passar voando as duas primeiras fases do game..., ouvi o fafalhar das asas dos bichos já dava caganeira... Rindo

e mesmo com o RE..., os linkers, eu tbm sempre joguei com o som no talo, entao, vc ouvia o estalar das unhas do bicho no chão e o barulho caracteristico dele, sabia que tinha encrenca ali, mas vc nunca sabia se era mais de um, já levei bons sustos tbm nesse game....

Um que vc nao comentou que é otimo nesse estilo é cold fear..., altamente aconselhavel..., varias horas de agonia e desespero...

Imperfect


cold fear já joguei, porém em todas as vezes que eu ia zerar o game brecava numa parte, ou era problema de programação ou alguma merda outrem, porém alguns anos depois que zerei esse game, achei interessante, não fodastico wtf

FF eu xito sempre

ou é dentro da mansão perto do quarto das bonecas, ou é no altar dos rituais

sempre me ferro ele vem um fantasma e me dá um susto desgraçado

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
o segundo principalmente é muito foda do Fatal Frame, o terceiro é mais psicologico o terror do que de susto como o segundo..., o primeiro é o mais fodão e o mais dificil tbm... Rindo

nessa geração, só joguei F.E.A.R por enquanto, quando puder, vou pegar dead space....;)

Imperfect

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
Imperfect escreveu:
o segundo principalmente é muito foda do Fatal Frame, o terceiro é mais psicologico o terror do que de susto como o segundo..., o primeiro é o mais fodão e o mais dificil tbm... Rindo

nessa geração, só joguei F.E.A.R por enquanto, quando puder, vou pegar dead space....;)

Imperfect


dessa geração Deep Space meu deu muita dor de cabeça pq ou eu jogava ou ficava com o cobre na mão, stalker tambem rula

to esperando fear 3 pra zerar xitando bricks

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
Game que me impressionou: Resident Evil 2 e Resident Evil 4

Meu survival preferido: Dead Space

Game que eu caguei nas calças e não consigo jogar nem fudendo: Fatal Frame

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
Imperfect escreveu:
porra furia, F.E.A.R é jogaço..., to so no aguardo de lançar o terceiro, o 2 eu tenho no ps3..., acho que foi o unico FPS que joguei do inicio ao fim..., jogão mesmo para quem gostar de survivor, aquela menininha dos infernos é foda..., e o final mais fodão ainda...

Imperfect


to ligado q F.E.A.R. é jogaço...mas eu nao consigo jogar por causa da m*rda do cadastro...daí só me f*do...o F.E.A.R. 2 é daora tb, mas aquele final...eu nao gostei nenhum pouco...meu sonho memo, com ou sem F.E.A.R é Doom 3...to com a merdado DVD do jogo aqui mas nao consigo jogar...fala q a placa de video nao aguenta...

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
Aguarde que saberemos mais o que essa cria do inferno vai aprontar agora...
Você já sentiu medo jogando algum game? Relate F3AR

mas com certeza, será jogaço, e como todos FEAR...., vc vai ter que usar a cabeça para escapar das benditas emboscadas... Rindo

Imperfect

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
eu tive muito medo qdo joguei MK1 pela primeira vez, lembro que meu primo e eu não dormimos de medo , principalmente da imagem do kano arrancando o coração e das vozes.


tb tive medo de blood me arrepiava toda

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
Fatal frame foi o game que mais me causou medo até hoje.

Logo na primeira fase quando você vé um fantasma subindo as escadas e você sobe atras e não vê ninguém eu caguei tijolos Shocked

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu tive muito medo qdo joguei MK1 pela primeira vez, lembro que meu primo e eu não dormimos de medo , principalmente da imagem do kano arrancando o coração e das vozes.


tb tive medo de blood me arrepiava toda

de filme, tive medo do poltergeist, fiquei sem dormir 2 noites por causa desse filme, mas eu tinha 9 anos ainda... Rindo

Imperfect

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
Nuss esse tópico foi feito pra min sou um cagão nato!!!!

ÓHQUEI VAMULÁ

Em um belo dia estava jogando Resident Evil 4 em casa na madruga(não estava sózinho mas senti que estava), eram aproximadamente 3 da madruga, eu e havia acabado de desligar o jogo, ainda na pilha por ter tentado matar alguns zumbis, não dormi fiquei deitado na cama esperando o sono chegar até mais ou menos umas 3:30, quando eu finalmente consegui dormi tive uns sonhos estranhos, onde eu tava na casa da minha vó e todas as minha tias e tios estavam lá e sempre que eu olha pra fora da janela eu via alguem passando de branco do lado de fóra...até que eu acordei suando frio e sempre que eu olhava pra porta via e sentia que alguem estava passando ali...isso me aterrozirou até o dia amanhacer.

Enfim acho que nunca passei por nada mais aterrorizante...(a não ser a primeira vez que eu fui em um dentista Rindo Rindo Rindo )

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Nuss esse tópico foi feito pra min sou um cagão nato!!!!

ÓHQUEI VAMULÁ

Em um belo dia estava jogando Resident Evil 4 em casa na madruga(não estava sózinho mas senti que estava), eram aproximadamente 3 da madruga, eu e havia acabado de desligar o jogo, ainda na pilha por ter tentado matar alguns zumbis, não dormi fiquei deitado na cama esperando o sono chegar até mais ou menos umas 3:30, quando eu finalmente consegui dormi tive uns sonhos estranhos, onde eu tava na casa da minha vó e todas as minha tias e tios estavam lá e sempre que eu olha pra fora da janela eu via alguem passando de branco do lado de fóra...até que eu acordei suando frio e sempre que eu olhava pra porta via e sentia que alguem estava passando ali...isso me aterrozirou até o dia amanhacer.

Enfim acho que nunca passei por nada mais aterrorizante...(a não ser a primeira vez que eu fui em um dentista Rindo Rindo Rindo )


Você já sentiu medo jogando algum game? Relate Dentistaperiquito

descriptionVocê já sentiu medo jogando algum game? Relate EmptyRe: Você já sentiu medo jogando algum game? Relate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder