RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
DJANGO
LuizHB
Leinad
Dopefish
Galdius
11 participantes

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
É bobo, porém justo.

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
Oq vcs aprontaram com o ñintendo?e pq?e como?pode me ensinar?sim ou não?

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Oq vcs aprontaram com o ñintendo?e pq?e como?pode me ensinar?sim ou não?


Se não me engano, é um script que fica comendo banda de paginas web. Como muitos fizeram isso o site chegou uma hora que não aguentou e caiu..... Mesmo esquema dá imagem do 4chan que eu postei na primeira pagina.

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Oq vcs aprontaram com o ñintendo?e pq?e como?pode me ensinar?sim ou não?


Se não me engano, é um script que fica comendo banda de paginas web. Como muitos fizeram isso o site chegou uma hora que não aguentou e caiu..... Mesmo esquema dá imagem do 4chan que eu postei na primeira pagina.


Hmmmm, vou procurar o script , mas se alguem me falar eu fico muito feliz :o

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
Na imagem que eu postei.... na imagem.....

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
acabou que num deu em nada

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
ta foda a guerra parese que 4chan que fase algo hj

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
vai fazer porra nenhuma

tentou postar gore mas foi derrubado
tentou derrubar o server mas nada deu certo
fora que tem o SAFE e pra todo tá no ON auto

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
Pessoal late demais.

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
Acordei esperando achar pelo menos o 9gag fora do ar, mas nada ... que bom hahaha.

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
que coisa esperava+ da 4chan ,+ axo ke fico por ai mesmo

description/b/ VS 9GAG ... GUERRA!!! - Página 3 EmptyRe: /b/ VS 9GAG ... GUERRA!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder