tava eu no mercado comprando os itens finais pra ceia natalina e quando encho o carro com as compras, uma catinha branquinha sujinha ficou sentada a minha frente olhando pra mim. Vou entrar no carro e a vejo me encarando.
procuro o gerente do mercado e pergunto sobre a cata, ele disse que a cata nasceu no deposito do mercado, porem a mãe e os irmãos dela foram apedrejados por uns garotos e se ela não tivesse se escondido ela tambem taria morta.
Ele falou tambem que alguns funcionarios a alimenta e dá banho nela, porém não a leva pra casa.
Como meu corazon é tão grande, abri a porta do carro, ela entrou e fomos ao vet
ela tomou banho, tomou os remedios, recebeu os primeiros cuidados e agora faz parte da minha familia
minhas duas catas quando viram o filhote sairam de perto, mas como eu tava do lado da catinha, as minhas duas catas vieram e deram um beijo nela (lambida).
Agora são 3, Kitana, Genosha e Jade por causa dos olhos verdes da catinha
dona ginger quase vomitou de tanta fofura da gatinha branca
fica aqui o meu blog.
procuro o gerente do mercado e pergunto sobre a cata, ele disse que a cata nasceu no deposito do mercado, porem a mãe e os irmãos dela foram apedrejados por uns garotos e se ela não tivesse se escondido ela tambem taria morta.
Ele falou tambem que alguns funcionarios a alimenta e dá banho nela, porém não a leva pra casa.
Como meu corazon é tão grande, abri a porta do carro, ela entrou e fomos ao vet
ela tomou banho, tomou os remedios, recebeu os primeiros cuidados e agora faz parte da minha familia
minhas duas catas quando viram o filhote sairam de perto, mas como eu tava do lado da catinha, as minhas duas catas vieram e deram um beijo nela (lambida).
Agora são 3, Kitana, Genosha e Jade por causa dos olhos verdes da catinha
dona ginger quase vomitou de tanta fofura da gatinha branca
fica aqui o meu blog.