RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eitaaaaaa [+ The Hobbit]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Nanaki
Reznov
Putz Grila!
Galdius
DJANGO
10 participantes

descriptioneitaaaaaa [+ The Hobbit] - Página 2 EmptyRe: eitaaaaaa [+ The Hobbit]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Música fóda Django, agora o Blind tem gravar uma para a trilha sonora do The Hobbit!! awesome


sim cheers

essa tbm tem tudo a ver:


descriptioneitaaaaaa [+ The Hobbit] - Página 2 EmptyRe: eitaaaaaa [+ The Hobbit]

more_horiz
Cabelo escreveu:

Boromir sozinho derrotava o império e o Witch-king of Angmar espanca o Vader e usa o capacete dele como latrina.


Na moral, o Witch-king viraria putinha na mão do Yoda









E olha que eu nem sei quem é o Witch-king! :tudobem:

descriptioneitaaaaaa [+ The Hobbit] - Página 2 EmptyRe: eitaaaaaa [+ The Hobbit]

more_horiz
they're taking the hobbits to Isengard!

descriptioneitaaaaaa [+ The Hobbit] - Página 2 EmptyRe: eitaaaaaa [+ The Hobbit]

more_horiz
caraca esse ator que tá fazendo o hobbit é fodão

vou ver este filme só por causa dele

pq prefiro ler os livros de tolkien que ver os filmes, mas com este ator eu vou ver o filme no cinema em 3d e afins se sair assim

descriptioneitaaaaaa [+ The Hobbit] - Página 2 EmptyRe: eitaaaaaa [+ The Hobbit]

more_horiz
Leinad escreveu:
Cabelo escreveu:

Boromir sozinho derrotava o império e o Witch-king of Angmar espanca o Vader e usa o capacete dele como latrina.


Na moral, o Witch-king viraria putinha na mão do Yoda









E olha que eu nem sei quem é o Witch-king! :tudobem:


Diferença entre Yoda e Witch-King:

Yoda



Witch-King of Angmar



:tudobem:

(Aliás, foi por pouco que o Gandalf não vai pra vala... DE NOVO!)

descriptioneitaaaaaa [+ The Hobbit] - Página 2 EmptyRe: eitaaaaaa [+ The Hobbit]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder