RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Chokko
Alohawell Ltda
Imperfect
LuizHB
Dopefish
Moica
Galdius
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionRevelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 EmptyRe: Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar]

more_horiz
Imperfect escreveu:
WIXI.....

steven tyler é o darth vader??????? leinad, pq vc nunca apresentou a liv tyler pra gente.... awesome

Imperfect



fui ver quem é essa tal de Liv Tyler ...

Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 Tumblr_lhbr7wFt8E1qdbi39o1_500

... e não é feia Not

descriptionRevelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 EmptyRe: Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
WIXI.....

steven tyler é o darth vader??????? leinad, pq vc nunca apresentou a liv tyler pra gente.... awesome

Imperfect



fui ver quem é essa tal de Liv Tyler ...

Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 Tumblr_lhbr7wFt8E1qdbi39o1_500

... e não é feia Not

o que sempre me fez perguntar, como ela pode ser filha desse cara que é feio pra caraio... :roleiDrir:

e o pior, ele tem outra filha que tbm é linda...., vai saber o que aconteceu... Rindo

Imperfect

descriptionRevelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 EmptyRe: Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar]

more_horiz
com vergonha do cara q teve q ir no google pra conhecer a liv tyler

e com vergonha do cara q nao conhece a mae dela pra nao entender como saiu bonita sendo filha do steven tyler

descriptionRevelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 EmptyRe: Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
com vergonha do cara q teve q ir no google pra conhecer a liv tyler

e com vergonha do cara q nao conhece a mae dela pra nao entender como saiu bonita sendo filha do steven tyler


eu sei disso... Rindo

mas ter um pai tao feio ninguem merece... awesome

Se nao me falha a memoria, ela era uma famosa modelo, etc e etc....

Imperfect

descriptionRevelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 EmptyRe: Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar]

more_horiz
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=off&q=bebe+buel&gs_sm=e&gs_upl=399l1417l0l1637l9l8l0l0l0l0l290l1543l2-6l6l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1366&bih=673&wrapid=tlif132449694973610&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=NTjyToybPMXqgQeTt4WxAg#um=1&hl=pt-BR&safe=off&tbm=isch&sa=1&q=bebe+buell&oq=bebe+buell&aq=f&aqi=g9&aql=&gs_sm=e&gs_upl=40497l42443l0l42632l12l10l1l0l0l0l248l925l1.4.1l6l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=21d054da9c94d9f2&biw=1366&bih=673

descriptionRevelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 EmptyRe: Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar]

more_horiz
esquece neto, abrir foto aqui é enroscado, IE6 meu caro... Rindo

Imperfect

descriptionRevelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar] - Página 3 EmptyRe: Revelação BOMBáSTICA ! [+aloha] [+2012] [+SUBliminar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder