RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEmulador de N64 em Xbox 01 -  Tem algum que funciona bem??? EmptyEmulador de N64 em Xbox 01 - Tem algum que funciona bem???

more_horiz
Título auto-explicativo!

O Xbox 01 roda LINDAMENTE diversos emuladores - exceto de N64!
Toda vez que eu tento, dá erro grosseiros nos gráficos...
Como se não carregasse direito a Rom!

Alguem por aqui tem alguma dica?
Utiliza algum emulador especifico que funciona 100%?

Desde já, grato!

descriptionEmulador de N64 em Xbox 01 -  Tem algum que funciona bem??? EmptyRe: Emulador de N64 em Xbox 01 - Tem algum que funciona bem???

more_horiz
Olha, eu nem manjo de emulação no Xbox, mas duvido que tenha um que rode bem. Minha sugestão é Project 64 1.6 + Glide64 + Azimer's HLE Audio v0.56 WIP2 + N-Rage's Direct-Input8 V2 1.83 + TV Full HD = win.

descriptionEmulador de N64 em Xbox 01 -  Tem algum que funciona bem??? EmptyRe: Emulador de N64 em Xbox 01 - Tem algum que funciona bem???

more_horiz
pff eu até desisitir do 64 no xbox

estava bem longe no goldeneye e aquele merda trava sempre no mesmo lugar :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, eu nem manjo de emulação no Xbox, mas duvido que tenha um que rode bem. Minha sugestão é Project 64 1.6 + Glide64 + Azimer's HLE Audio v0.56 WIP2 + N-Rage's Direct-Input8 V2 1.83 + TV Full HD = win.

Emulador de N64 em Xbox 01 -  Tem algum que funciona bem??? Mother-god-meme

Lembra que eu sou o cara que NÃO sabia sobre a necessidade de desbloquear o celular para instalar aplicativos?
Lembra que eu sou o cara que NÃO sabia diferenciar fonte ATX de BTX?

Entendi só metade do que você falou:

Project 64 1.6 = emulador e versão indicada (1.6)
Glide64 = Não sei
Azimer's HLE Audio v0.56 WIP2 = WTF?
N-Rage's Direct-Input8 V2 1.83 = ????
TV Full HD = Ok, entendi

E isso tudo é pra rodar no PC ou no Xbox 01??

more_horiz
DJANGO escreveu:

estava bem longe no goldeneye e aquele merda trava sempre no mesmo lugar :tudobem:

Aê parece ser problema na ROM... Não no emulador.
Os meus emuladores abrem as imagens tudu Emulador de N64 em Xbox 01 -  Tem algum que funciona bem??? 239753 , impossivel jogar um minuto.

more_horiz
eu uso o Surreal64 CE B5.5 no xbox , roda alguns jogos de boa ate

more_horiz
Leinad escreveu:

Emulador de N64 em Xbox 01 -  Tem algum que funciona bem??? Mother-god-meme

Lembra que eu sou o cara que NÃO sabia sobre a necessidade de desbloquear o celular para instalar aplicativos?
Lembra que eu sou o cara que NÃO sabia diferenciar fonte ATX de BTX?

Entendi só metade do que você falou:

Project 64 1.6 = emulador e versão indicada (1.6) exato
Glide64 = Não sei plug-in gráfico, é o mais recente e melhor
Azimer's HLE Audio v0.56 WIP2 = WTF? plug-in de áudio
N-Rage's Direct-Input8 V2 1.83 = ???? melhor plug-in para configurar controle. Esqueci: Um controle USB também é útil
TV Full HD = Ok, entendi ótimo

E isso tudo é pra rodar no PC ou no Xbox 01??

É pra rodar no PC. Como você tem uma TV LCD e elas tem entrada VGA no minimo (algumas tem DVI) você consegue rodar qualquer emulador bem pelo menos em 1366x768 (resolução ligado no PC que essas TVs aceitam) que já owna qualquer emulador de console. Eu tô jogando aqui no meu monitor em 1680x1050 é cara, fica espetacular o PSX e o N64. 10x melhor que rodar no console.

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu uso o Surreal64 CE B5.5 no xbox , roda alguns jogos de boa ate

Baixando aqui!!!!!! Sorriso

Melhor nick da historia escreveu:
É pra rodar no PC. Como você tem uma TV LCD e elas tem entrada VGA no minimo (algumas tem DVI) você consegue rodar qualquer emulador bem pelo menos em 1366x768 (resolução ligado no PC que essas TVs aceitam) que já owna qualquer emulador de console. Eu tô jogando aqui no meu monitor em 1680x1050 é cara, fica espetacular o PSX e o N64. 10x melhor que rodar no console.

Entendi...
Mas, é que eu queria jogar na sala...
No sofá meu bumbum fica mais confortavel, semana pós encontro retrogaymes é tenso... silent

more_horiz
Leinad escreveu:

Entendi...
Mas, é que eu queria jogar na sala...
No sofá meu bumbum fica mais confortavel, semana pós encontro retrogaymes é tenso... silent

Como você tem uma TV LCD e elas tem entrada VGA no minimo (algumas tem DVI) você consegue rodar qualquer emulador bem pelo menos em 1366x768 (resolução ligado no PC que essas TVs aceitam)

Eu já calculei essa hipótese....

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:

Aê parece ser problema na ROM... Não no emulador.
Os meus emuladores abrem as imagens tudu Emulador de N64 em Xbox 01 -  Tem algum que funciona bem??? 239753 , impossivel jogar um minuto.

será? eu uso o surreal, o mario kart roda legal

more_horiz

Eu já calculei essa hipótese....

:tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder