RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCebola Chronicles Cap IV - O Sopro EmptyCebola Chronicles Cap IV - O Sopro

more_horiz
Calor Infernal em Sampa. Cebola tem a brilhante idéia de pegar um ventilador a mais e colocar aqui na sala.

Detalhe: Ele virou o ventilador pra parede pq disse que o ar está soprando quente.

EU: Shocked

Morrerei sem a resposta disso pois não tenho coragem de perguntar.

descriptionCebola Chronicles Cap IV - O Sopro EmptyRe: Cebola Chronicles Cap IV - O Sopro

more_horiz
PQP.... :roleiDrir:

morri depois dessa, me chamem do alem.... :Loloriginal:

cebola pra mascote do retrogames

Imperfect

descriptionCebola Chronicles Cap IV - O Sopro EmptyRe: Cebola Chronicles Cap IV - O Sopro

more_horiz
COMASSIM :Loloriginal:

more_horiz
Fúria escreveu:
COMASSIM :Loloriginal:

Também nao intendi :Loloriginal:

more_horiz
Imperfect escreveu:
PQP.... :roleiDrir:

morri depois dessa, me chamem do alem.... :Loloriginal:

cebola pra mascote do retrogames

Imperfect

Não tenho coragem de perguntar a lógica disso...

more_horiz
ele quer que o vento bate na parede e venha mais "fresquinho" para ele, ou seja, ele tá resfriando a parede... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
hsauashusahasuhasuhasuashuashaus
pior que na lógica faz sentido, mas na prática não
ele quer que o ventilador "sugue" o vento quente, pra isso ele realmente precisa colocar o ventilador de costas, agora, colocar virado pra parede foi FAIl uma vez que ele tá jogando o vento quente na parede e botando ele pra rodo denovo...
tem que virar isso pruma janela ou pruma saida de ar

more_horiz
quem é cebola?

more_horiz
DJANGO escreveu:
quem é cebola?

Aquele que te come na gangorra awesome

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
quem é cebola?

Face palm

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
quem é cebola?

depois dessa vou ouvir o resto do cd do rafinha bastos

more_horiz
tum pa tsss

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder