RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
Foi leiloado, um dos cartuchos mais raros da história da Nintendo. O jogo Super Nintendo Campus Challenge 1992, foi leiloado a partir de US$ 15 mil, com um preço de arremate de US$ 25 mil.
Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão Cartuchosupernintendo25mil
Todos os colecionadores de jogos conhecem a história dos cartuchos de competição da Nintendo, como o Nintendo World Championships para o Nintendo 8 Bits, o qual também atinge preços altíssimos em leilões, mas poucos sabem sobre este ainda mais raro.
O Super Nintendo Campus Challenge 1992, do qual só se sabe da existência de apenas três atualmente, era uma espécie de Triatlo dos videogames. Ele trazia aos jogadores curtas sessões de Super Mario World, F-Zero e Pilotwings, para ver quem tinha a maior soma de pontos nesses jogos.
O cartucho sendo vendido trata-se da versão japonesa dessa competição, mas pelo preço pedido, o vendedor já se encarregou de gentilmente incluir na oferta também um Super Famicom, o modelo japonês do Super Nintendo.
Jogadores que não fazem questão de ter este item de colecionador, mas que queiram experimentar o jogo, podem comprar uma versão reproduzida do cartucho.

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyRe: Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
ja ouvi falar desse cartucho

e esse preço em, taloc

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyRe: Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
tem nego que tem verba e compra cada coisa que dá inveja
se eu tivesse 25k assim livre eu tambem compraria algo incrivel

como os arkades do mk e varios toys da franquia

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyRe: Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
Se eu tivesse 25k eu comprariaum carro :tudobem:

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyRe: Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
baratinho, comprarei os 3

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyRe: Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
Não tenho dinheiro nem pra comprar um ipad.... Imagina isso.

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyRe: Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
Com esse dinheiro eu montava um puteiro, pelo menos se não vender nada eu como a mercadoria...

:tudobem:

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyRe: Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
Eu torraria minha casa numa maior e enchia de arcades originais I love you

descriptionCartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão EmptyRe: Cartucho de Super Nintendo de US$ 25 mil vai a leilão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder