RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCrítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3" EmptyCrítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3"

more_horiz
O presidente dos EUA, Barack Obama, que já deu uma declaração pedindo que as crianças desligassem os videogames e lessem mais livros, foi flagrado em uma grande rede de lojas comprando "Just Dance 3", como foi mostrado em reportagem do canal de televisão norte-americano CBS.

"Para aqueles que estão se perguntando, [o jogo] é 'Just Dance 3' para o Wii. As garotas me derrotam todas as vezes nesses jogos de dança", disse o governante. Obama disse também que "Vocês nunca vão ver uma foto disso porque eu sempre tiro nota 'F'".

As garotas que o presidente se refere são suas filhas Malia e Sasha. O vídeo mostra que Obama também adquiriu "The Sims 3" para computadores.

"Just Dance 3" faz parte da franquia de sucesso da Ubisoft e é um jogo de dança que está disponível para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/12/22/presidente-dos-eua-e-flagrado-comprando-just-dance-3.htm

descriptionCrítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3" EmptyRe: Crítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3"

more_horiz
Até o Obama no rebolation Shocked

descriptionCrítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3" EmptyRe: Crítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3"

more_horiz
Jogo casual e "family-friendly games"... dá para notar que um novato e um jogador nada hardcore. lol!

descriptionCrítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3" EmptyRe: Crítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O presidente dos EUA, Barack Obama, que já deu uma declaração pedindo que as crianças desligassem os videogames e lessem mais livros, foi flagrado em uma grande rede de lojas comprando "Just Dance 3", como foi mostrado em reportagem do canal de televisão norte-americano CBS.

"Para aqueles que estão se perguntando, [o jogo] é 'Just Dance 3' para o Wii. As garotas me derrotam todas as vezes nesses jogos de dança", disse o governante. Obama disse também que "Vocês nunca vão ver uma foto disso porque eu sempre tiro nota 'F'".

As garotas que o presidente se refere são suas filhas Malia e Sasha. O vídeo mostra que Obama também adquiriu "The Sims 3" para computadores.

"Just Dance 3" faz parte da franquia de sucesso da Ubisoft e é um jogo de dança que está disponível para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/12/22/presidente-dos-eua-e-flagrado-comprando-just-dance-3.htm


Eu adoro como pessoas que não entendem porra nenhuma de games simplesmente ignoram todo potencial cultural que eles podem trazer do mesmo jeito que isso acontece com o cinema e a internet.

Mas fazer o que né.... Me lembrou um pouco do SOPA, onde pessoas que não entende como um teclado ou um mouse funcionam querem tomar decisões sobre um dos maiores avanços tecnológicos da humanidade, a Internet.

(Aliás, quem não sabe o que é o SOPA, por favor, assista esse video:






Crítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3" Idontwanttolivefarnswor




descriptionCrítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3" EmptyRe: Crítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3"

more_horiz
omg como assim não baixei o just dance ainda
falha imperdoável, vou ali me açoitar com o nunchuk e já venho

descriptionCrítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3" EmptyRe: Crítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3"

more_horiz
e dai caramba

até eu tenho um game da franquia da rebolação pro meu kitineti

descriptionCrítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3" EmptyRe: Crítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder