RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyXbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro Dori_live_13.10



Agora é oficial, caro dono de um xbox 360, a Microsoft comunicou que a partir do dia 10 de novembro a rede online do seu videogame chegará oficialmente ao Brasil. Depois de uma enorme espera e sucessivos adiamentos, poderemos finalmente comprar jogos completos, jogar online, adquirir MS Points e fazer a assinatura do serviço pagando em reais, mesmo sendo provável que tudo isso não esterá disponível já no início.

Na verdade, poucos detalhes foram mencionados, como por exemplo o valor da anuidade, que acredito deva ficar entre R$ 89 e R$ 99, mas ao menos já sabemos que será possível migrar as contas de outras regiões, mantendo nosso perfil, conquistas, MS Points e o tempo relativo ao restante da antiga assinatura Gold. Mesmo assim, é muito importante dizer que o processo de migração é, a princípio, irreversível e se mudarmos para a Live nacional, perderemos acesso ao conteúdo que não estiver disponível para o país, então é aconselhável que os jogadores façam o download de tudo o que já foi comprado.

Apesar da demora, há de se elogiar a Microsoft por ter cumprido o prometido e só espero que os jogos Arcade e principalmente os Games on Demand não demorem muito a serem disponibilizados, afinal, isso baratearia muito o custo dos jogos por aqui, apesar da troca do HD do Xbox 360 não ser tão fácil/barato quanto muitos gostariam.



Fonte: http://meiobit.com/74881/xbox-live-oficialmente-no-brasil-em-novembro/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
eu quero muito um xbox 360 agora, pq acho que agora vai ein!!


fora que o kit brasil tá uma pexinxa

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu quero muito um xbox 360 agora, pq acho que agora vai ein!!


fora que o kit brasil tá uma pexinxa


Agora é pegar ou largar!!
Enquanto a Sony fica de enrolação e a Nintendo não tá nem ai pros Brasileiros, a Microsoft tomou a iniciativa porque sabia que aqui tem MUITA gente que joga online e compra os conteúdos online dos jogos. Ponto pra ela. 8)

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
Tomara que não adiem...quero pagar as coisas em reais

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
Segura o BAN
Amara o BAN
Segura o
BAN BAN BAN BAN BAN

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
Leinad escreveu:
Segura o BAN
Amara o BAN
Segura o
BAN BAN BAN BAN BAN


Esse pinico preto tá afetando seu cérebro.

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Segura o BAN
Amara o BAN
Segura o
BAN BAN BAN BAN BAN


Esse pinico preto tá afetando seu cérebro.


O pinico está no lugar certo.
A pergunta é: a onde está o cérebro??

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
Leinad escreveu:
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Segura o BAN
Amara o BAN
Segura o
BAN BAN BAN BAN BAN


Esse pinico preto tá afetando seu cérebro.


O pinico está no lugar certo.
A pergunta é: a onde está o cérebro??



amei a "música"

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Segura o BAN
Amara o BAN
Segura o
BAN BAN BAN BAN BAN


Esse pinico preto tá afetando seu cérebro.


O pinico está no lugar certo.
A pergunta é: a onde está o cérebro??



amei a "música"


AMEI VC TER AMADO! Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro 785480

descriptionXbox Live oficialmente no Brasil em novembro EmptyRe: Xbox Live oficialmente no Brasil em novembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder