RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz natal pra galera do encontro =D

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Fúria
Galdius
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Chokko
burn1004
12 participantes

descriptionFeliz natal pra galera do encontro =D  - Página 2 EmptyRe: Feliz natal pra galera do encontro =D

more_horiz
hsauhasuashuashsuahsau
o aloha ainda não se manifestou...
só falta ele né?

descriptionFeliz natal pra galera do encontro =D  - Página 2 EmptyRe: Feliz natal pra galera do encontro =D

more_horiz
:tudobem:

chorei de rir aqui... e falo mesmo... apesar de minha orelha de abano monstruosa, danco melhor que todos...

descriptionFeliz natal pra galera do encontro =D  - Página 2 EmptyRe: Feliz natal pra galera do encontro =D

more_horiz
Alohawell escreveu:
:tudobem:

chorei de rir aqui... e falo mesmo... apesar de minha orelha de abano monstruosa, danco melhor que todos...


eu devo ter errado na hora de "cortar a sua cabeça"
me desculpe, e prometo que no ano que vem não cometerei esse erro novamente
kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionFeliz natal pra galera do encontro =D  - Página 2 EmptyRe: Feliz natal pra galera do encontro =D

more_horiz
kkkkkkkkkkkk

Leiand a última a entrar na chaminé kkkkkkkkkkkk

descriptionFeliz natal pra galera do encontro =D  - Página 2 EmptyRe: Feliz natal pra galera do encontro =D

more_horiz
rita, o importante é entrar =D

descriptionFeliz natal pra galera do encontro =D  - Página 2 EmptyRe: Feliz natal pra galera do encontro =D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder