Kaneda escreveu:Cabelo escreveu:Como já dizia o falecido Papa Joãio Paulo II, quem não bebe, cuzão é.
Não bebo e aí. Algum problema? :morrediabo:
Nao vai pro ceu... Ate jesus tomava vinho..
Se fode ai...
Kaneda escreveu:Cabelo escreveu:Como já dizia o falecido Papa Joãio Paulo II, quem não bebe, cuzão é.
burn1004 escreveu:algum problema com quem não bebe mermão?
Cabelo escreveu:!Chokko escreveu:Cabelo escreveu:Kaneda escreveu:Cabelo escreveu:Como já dizia o falecido Papa Joãio Paulo II, quem não bebe, cuzão é.
Não fui eu quem disse, foi o Papa, o representante de Deus na Terra... Portanto vá se entender com eles. Se eles te chamaram de cuzão, não tenho nada haver com isso.
Sou ateu.
E aí? :tudobem:
Não é por que você é ateu que Deus não existe.
Você não ve o ar, mas sabe que ele está ai.
:troll:
Alohawell escreveu:burn1004 escreveu:algum problema com quem não bebe mermão?
Ou se bebe ou se da a bunda... :tudobem:
!Chokko escreveu:Alohawell escreveu:burn1004 escreveu:algum problema com quem não bebe mermão?
Você sabe o que eu escolhi :tudobem:
Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:Cabelo escreveu:Como já dizia o falecido Papa Joãio Paulo II, quem não bebe, cuzão é.
Se fode ai...
Kaneda escreveu:Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:Cabelo escreveu:Como já dizia o falecido Papa Joãio Paulo II, quem não bebe, cuzão é.
Se fode ai...
Eu já bebi mas sinceramente perdi o interesse. Prefiro mil vezes um guaraná boladão do que pinga. Além do mais, ultimamente pinga é algo pra burguês. Cerveja tá caro pra caraio... :tudobem:
Cabelo escreveu:burn1004 escreveu:algum problema com quem não bebe mermão?
Alohawell escreveu:
Se fode ai...
Alohawell escreveu:burn1004 escreveu:algum problema com quem não bebe mermão?
burn1004 escreveu:Alohawell escreveu:burn1004 escreveu:algum problema com quem não bebe mermão?
ou se come bunda =D
Alohawell escreveu:Ta caro mesmo
Alohawell escreveu:burn1004 escreveu:Alohawell escreveu:burn1004 escreveu:algum problema com quem não bebe mermão?
ou se come bunda =D
Anota meu tel ai...
:tudobem: