RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OLHEM COMO SOU AMADO

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Bonatti
Ritinha Ratinha
Leinad
DJANGO
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
usuario de alta credibilidade que veio falar isso hein... Rindo

e o topico tu criou para ajudar a galera..., esse é do time dos retardados do forum... ahahahahahaha

mas coloca na assinatura que vai ficar rox a lot... Rindo

Imperfect


vo botar...

+ o forum ta dando erro toda hr.. ta uma merda hj

foi a noticia do adiamento do GT5 para dezembro que fez o forum ficar bugado... Rindo

Imperfect

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
Jhony escreveu:
DEI UMA FORÇA LÁ !!!!!!!



Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


eu vi meu gato. Sorriso

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
DEI UMA FORÇA LÁ !!!!!!!



Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


eu vi meu gato. Sorriso


Ma de boa tudo aquilo é verdade ??? se for agora sim serei obrigado a Dar pra vc de verdade Sorriso

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
Só não é mais épico por falta de "espaço". :;bigode;:

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
DEI UMA FORÇA LÁ !!!!!!!

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
eu vi meu gato. Sorriso

Ma de boa tudo aquilo é verdade ??? se for agora sim serei obrigado a Dar pra vc de verdade Sorriso


porra nenhuma...
sou bom mais nem tanto.. Sorriso

as verdades sao essas
socio da pestalozzi de vassouras:
trabalho gratuitamente 1 vez por semana no projeto de levar luz eletrica para casas afastadas do centro de vassouras.
sou responsavel pela montagem das UPAS da regiao do paraiba, sul do estado do RJ


as meias mentiras sao essas:
sou responsavel pelo projeto de casas populares do governo do sergio cabral. (trabalhei no grupo que projetou as casa da minha regiao)
meu projeto de casa auto-sustentavel (isso fiz sim.. e vendi o projeto ainda na faculdade, + so ganhei dinheiro.. nada de reconhecimento)


a mentira gigante é essa:
fui condecorado o comendador mais jovem do rio de janeiro ano passado com 29 anos.

Nao sei de onde tirei essa mentira... deu na telha e acabei escrevendo la. Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

meu pai é comendador... + eu nem sei pra que serve essa porra. Sorriso Sorriso Sorriso

o povo acreditou. Sorriso

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
VOCÊ É MEU HEROI...

TODO MUNDO TE AMA NA LO LOL :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
Aloha sempre épico

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
DEI UMA FORÇA LÁ !!!!!!!

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
eu vi meu gato. Sorriso

Ma de boa tudo aquilo é verdade ??? se for agora sim serei obrigado a Dar pra vc de verdade Sorriso


porra nenhuma...
sou bom mais nem tanto.. Sorriso

as verdades sao essas
socio da pestalozzi de vassouras:
trabalho gratuitamente 1 vez por semana no projeto de levar luz eletrica para casas afastadas do centro de vassouras.
sou responsavel pela montagem das UPAS da regiao do paraiba, sul do estado do RJ


as meias mentiras sao essas:
sou responsavel pelo projeto de casas populares do governo do sergio cabral. (trabalhei no grupo que projetou as casa da minha regiao)
meu projeto de casa auto-sustentavel (isso fiz sim.. e vendi o projeto ainda na faculdade, + so ganhei dinheiro.. nada de reconhecimento)


a mentira gigante é essa:
fui condecorado o comendador mais jovem do rio de janeiro ano passado com 29 anos.

Nao sei de onde tirei essa mentira... deu na telha e acabei escrevendo la. Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

meu pai é comendador... + eu nem sei pra que serve essa porra. Sorriso Sorriso Sorriso

o povo acreditou. Sorriso


DROGA VC TINHA Q DIZER Q TUDO ERA VERDADE PRA EU DAR PRA VC....... ESCREVE OUTRO POST DESMENTINDO ISSO !!!!!!!

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
Alohawell escreveu:


porra nenhuma...
sou bom mais nem tanto.. Sorriso

as verdades sao essas
socio da pestalozzi de vassouras:
trabalho gratuitamente 1 vez por semana no projeto de levar luz eletrica para casas afastadas do centro de vassouras.
sou responsavel pela montagem das UPAS da regiao do paraiba, sul do estado do RJ


as meias mentiras sao essas:
sou responsavel pelo projeto de casas populares do governo do sergio cabral. (trabalhei no grupo que projetou as casa da minha regiao)
meu projeto de casa auto-sustentavel (isso fiz sim.. e vendi o projeto ainda na faculdade, + so ganhei dinheiro.. nada de reconhecimento)


a mentira gigante é essa:
fui condecorado o comendador mais jovem do rio de janeiro ano passado com 29 anos.

Nao sei de onde tirei essa mentira... deu na telha e acabei escrevendo la. Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

meu pai é comendador... + eu nem sei pra que serve essa porra. Sorriso Sorriso Sorriso

o povo acreditou. Sorriso


Ter batido no Juninho Bill vale mais do que todas essas porras juntas multiplicadas por 100.
Ainda tô aguardando detalhes da trocação...

descriptionOLHEM COMO SOU AMADO - Página 2 EmptyRe: OLHEM COMO SOU AMADO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder