RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyGoverno divulga feriados em 2012

more_horiz
Fonte.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/12/governo-divulga-dias-de-feriado-nacional-e-ponto-facultativo-em-2012.html

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
Dentre os pontos facultativos estão: 20 e 21 de fevereiro - Carnaval (segunda e terça-feira), 22 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas, sendo ponto facultativo até as 14h),


Tradução: Brasil só sai das festas em Março.

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
fora os estaduais e municipais

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dentre os pontos facultativos estão: 20 e 21 de fevereiro - Carnaval (segunda e terça-feira), 22 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas, sendo ponto facultativo até as 14h),


Tradução: Brasil só sai das festas em Março.


Em novembro vou ficar uma semana em casa. Viva servidor publico... :tudobem:

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
ODEIO FERIADOS....

Imperfect

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
Imperfect escreveu:
ODEIO FERIADOS....

Imperfect


Serio mesmo ou tah de brincks?

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
Imperfect escreveu:
ODEIO FERIADOS....

Imperfect


Por que todo esse ódio...? :troll:

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
nao to de brinks nao, odeio mesmo, ferra a produtividade, sempre antes de feriados a galera tira o pé, por causa dessa merda de carnaval metade das coisas male male funciona no país, e por ai vai....

é ridiculo ter tanto feriados...., sou completamente contra...

sou a favor de fazer igual no uruguai..., uma semana toda de feriado nacional..., ninguem trabalha durante uma semana inteira..., ae sim, acho perfeito....

Imperfect

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao to de brinks nao, odeio mesmo, ferra a produtividade, sempre antes de feriados a galera tira o pé, por causa dessa merda de carnaval metade das coisas male male funciona no país, e por ai vai....

é ridiculo ter tanto feriados...., sou completamente contra...

sou a favor de fazer igual no uruguai..., uma semana toda de feriado nacional..., ninguem trabalha durante uma semana inteira..., ae sim, acho perfeito....

Imperfect


Acho também que vem muito uma questão cultural, justamente essa do "antes de feriados a galera tira o pé". Qualquer motivo todo mundo já quer um feriado, quer esquema pra assistir jogo da copa, e por aí vai.

Aqui onde eu trabalho há greve todo ano, e na hora de compensar os dias parados o sindicato se posiciona de forma a não aceitar nenhum tipo de desconto no salário. Ou seja, se compromete a pagar os dias parados, desde que não haja desconto no salário em hipótese alguma, mesmo que essa hipótese seja a de não compensar os dias parados. Sacou? Se você entendeu uma coisa absurda, entendeu certo, hehehe.

Concordo que sobram feriados, mas o que falta aqui é educação.

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
concordo meu caro ricardo, a questao cultural pesa demais..., o que nos traz a esse problema..., eu sou terceiro, ganho por hora, feriado é sinonimo de ficar em casa sem ganhar dinheiro..., ou seja, prejuizo no final do mes (mas ja arrumei essa situação), e o pior, as empresas deixam de faturar nesses periodos, e quando tem que colocar os funcionarios para trabalhar, tem que pagar tanta coisa que no final das contas acaba em tercerização para contenção de gastos..., por isso sou contra os feriados...

Imperfect

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:
nao to de brinks nao, odeio mesmo, ferra a produtividade, sempre antes de feriados a galera tira o pé, por causa dessa merda de carnaval metade das coisas male male funciona no país, e por ai vai....

é ridiculo ter tanto feriados...., sou completamente contra...

sou a favor de fazer igual no uruguai..., uma semana toda de feriado nacional..., ninguem trabalha durante uma semana inteira..., ae sim, acho perfeito....

Imperfect


Acho também que vem muito uma questão cultural, justamente essa do "antes de feriados a galera tira o pé". Qualquer motivo todo mundo já quer um feriado, quer esquema pra assistir jogo da copa, e por aí vai.

Aqui onde eu trabalho há greve todo ano, e na hora de compensar os dias parados o sindicato se posiciona de forma a não aceitar nenhum tipo de desconto no salário. Ou seja, se compromete a pagar os dias parados, desde que não haja desconto no salário em hipótese alguma, mesmo que essa hipótese seja a de não compensar os dias parados. Sacou? Se você entendeu uma coisa absurda, entendeu certo, hehehe.

Concordo que sobram feriados, mas o que falta aqui é educação.


Verdade!
Semanas que tem feriado, eu trabalho MUITO mais!
Pq?
Pq sei que terei um ou dois dias a menos para resolver tudo o que foi planejado para aquela semana!
Eu coloco é o pé no acelerador!

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
Mas, mesmo assim, AMO feriados.

É bom ter um tempo para mim, pra Ci, amigos e familiares.

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
adoro feriados, mas sempre trabalho triplicado antes deles...

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
Leinad escreveu:
Mas, mesmo assim, AMO feriados.

É bom ter um tempo para mim, pra Ci, amigos e familiares.

sim, isso é importante..., mas acho sacanagem com quem nao ganha pra ficar em casa como acontece com a maioria dos trabalhadores do brasil...

Imperfect

descriptionGoverno divulga feriados em 2012 EmptyRe: Governo divulga feriados em 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder