RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Luan Santana diz que namorada terá de ser aprovada pelos fãs

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Antonio Neto
Sakury
Fúria
Alohawell Ltda
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Jail
12 participantes

descriptionLuan Santana diz que namorada terá de ser aprovada pelos fãs - Página 2 EmptyRe: Luan Santana diz que namorada terá de ser aprovada pelos fãs

more_horiz
/\ ih caraiio
só eu n sabia quem era o dono da conta?
o.o

descriptionLuan Santana diz que namorada terá de ser aprovada pelos fãs - Página 2 EmptyRe: Luan Santana diz que namorada terá de ser aprovada pelos fãs

more_horiz
burn1004 escreveu:
/\ ih caraiio
só eu n sabia quem era o dono da conta?
o.o

Eu também não sabia -oi

more_horiz
Já passou da hora de alguém botar um fim nesses merdinhas que ousam falar que fazem música, na boa... véi... na boa... na boa véi... véi... na boa...

Um apocalipse zumbi viria a calhar nesse momento difícil. :tudobem:

more_horiz
O que mais me assusta é como alguns assuntos rendem aqui no forum :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder