RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga EmptyFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga

more_horiz
É que onde trabalho não vai ter expediente nem amanhã e nem na 6º. Então, curtirei lindamente 4 dias de folga. Jogarei muito, até o cu fazer bico. Mas pretendo postar aqui também e sei lá mais o que, talvez ficar coçando o saco até enroxá-lo.

Cabou 2011! \o/

descriptionFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga EmptyRe: Fechei o ano no trabalho: 4 dias de folga

more_horiz
Boa jogatina.

descriptionFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga EmptyRe: Fechei o ano no trabalho: 4 dias de folga

more_horiz
Boas postagens.

descriptionFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga EmptyRe: Fechei o ano no trabalho: 4 dias de folga

more_horiz
Galdius escreveu:
Boa jogatina.

descriptionFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga EmptyRe: Fechei o ano no trabalho: 4 dias de folga

more_horiz
Poxa que legal, estou desempregado então minhas férias são maiores que as suas...

Fechei o ano no trabalho: 4 dias de folga Like+a+boss+%25231

descriptionFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga EmptyRe: Fechei o ano no trabalho: 4 dias de folga

more_horiz
boa coçada

descriptionFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga EmptyRe: Fechei o ano no trabalho: 4 dias de folga

more_horiz
envy you

descriptionFechei o ano no trabalho: 4 dias de folga EmptyRe: Fechei o ano no trabalho: 4 dias de folga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder