RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSONIC 4: Episode 2 teaser trailer EmptySONIC 4: Episode 2 teaser trailer

more_horiz

descriptionSONIC 4: Episode 2 teaser trailer EmptyRe: SONIC 4: Episode 2 teaser trailer

more_horiz
Tails + Metal Sonic I love you SONIC 4: Episode 2 teaser trailer 1964626164

descriptionSONIC 4: Episode 2 teaser trailer EmptyRe: SONIC 4: Episode 2 teaser trailer

more_horiz
vulgo remake do sonic 2

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vulgo remake do sonic 2

Que venha episode 3 com knuckles :;bigode;:

more_horiz
Se for com a jogabilidade do episode 1, nem perco meu tempo.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vulgo remake do sonic 2

more_horiz
São 5 eps., não é?

Pelo ritmo, acho que a Sega lança último em 2080 pro PS41. Até lá já saiu o Sonic 5, 6, 7...

more_horiz
Jail escreveu:
São 5 eps., não é?

Pelo ritmo, acho que a Sega lança último em 2080 pro PS41. Até lá já saiu o Sonic 5, 6, 7...

E ainda assim vai fazer merda, ao invés de seguir o que todos os fãs ficam gritando que querem :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder