Imperfect escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Imperfect escreveu: nao, so fui ver quando estava vendo a primeira temporada do losta canvas.,...
alias, terminou ben-to..., to triste..., adorava esse anime..
Imperfect
Do que se tratava esse??? vi você comentando dele em outro topico.... E falando nisso, Dantalian no shoka e Blood (C) se vai sair novos ou quando sai???
resumindo "uma grande batalha por seu ben-to pela metade do preço" e vai lá e assiste, se quiser online.:
www.sakuraanimes.com
tem uma opção lá pra ver online...., e o dantalian espero que tenha nova temporada, pois deixou muita coisa em aberto..., e o blood C nao sei se volta ainda nao..., mas achei fodastico o final, um dos mais hardcores...
e kaneda..., cowboy bebop é fodão..., sempre....
Imperfect
O que eu sei é que deve sair um ova do blood-C, mas continuar o anime os caras num sabiam (perguntei tava no penúltimo ou ultimo episódio). Dantalian me surpreendeu, achei que seria um anime besta no primeiro episodio mas foi muito rox a historia e realmente ficou com muita coisa mal contada como as outras bibliotecas....
Bem, verei esse Ben-to já que o único que ainda tá passando que eu assisto é Sket Dance (Nurarihyon acabou de acabar, achei mais ou menos o fim dele) ae :acepted: