RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CDZ Em japa

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
6 participantes

descriptionCDZ Em japa EmptyCDZ Em japa

more_horiz
é muito melhor...eu n lembrava....mas o hyoga era fodão no começo da série......junto com o shiryu e o Ikki...... :acepted:

E o mais da hora é q quando vc via na manchete parecia q o desenho era enterno....e o negócio só tem cento e poucos episódios :Loloriginal:

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Discordo. Acho a dublagem BR em desenhos owna a americana e qualquer outra.

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Discordo. Acho a dublagem BR em desenhos owna a americana e qualquer outra.

a americana com toda a certeza...., mas a japonesa nao...., pois o desenho foi feito para ser falado em japones, fica muito perfeito as reações das vozes referente a qualquer coisa....

ja vi bleach dublado, dá raiva, serio..., para mim, o unico que se iguala a dublagem japonesa é dragon ball...

Imperfect

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Melhor dublagem que eu já vi foi de yuyu.. Até hj me lembro do: "Ah, eu tô maluco!".

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Discordo. Acho a dublagem BR em desenhos owna a americana e qualquer outra.

a americana com toda a certeza...., mas a japonesa nao...., pois o desenho foi feito para ser falado em japones, fica muito perfeito as reações das vozes referente a qualquer coisa....

ja vi bleach dublado, dá raiva, serio..., para mim, o unico que se iguala a dublagem japonesa é dragon ball...

Imperfect


Eu já acho que é habito. Você está acostumado ao japa. Eu assisti a saga de Hades em japa e depois dublado e meo, a dublagem deu uma personalidade própria pros personagens.

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
ae nao sei, pois o unico cdz que vi japones foi o lost canvas que achei sensacional....

Imperfect

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae nao sei, pois o unico cdz que vi japones foi o lost canvas que achei sensacional....

Imperfect


Você, VOCÊ não assistiu hades??? Shocked

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
ae nao sei, pois o unico cdz que vi japones foi o lost canvas que achei sensacional....

Imperfect


Você, VOCÊ não assistiu hades??? Shocked

vi, mas em portugues..... :tudobem:

Imperfect

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
ae nao sei, pois o unico cdz que vi japones foi o lost canvas que achei sensacional....

Imperfect


Você, VOCÊ não assistiu hades??? Shocked

vi, mas em portugues..... :tudobem:

Imperfect


Entendo. É que quando voltei a ter internet eu fui procurar a elísios ainda não tinha saido, mas o santuário e inferno já tava até dublado (fora que santuário eu assisti em japa de um amigo meu).... achei que você tivesse visto na época que saiu Rindo

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
nao, so fui ver quando estava vendo a primeira temporada do losta canvas.,...

alias, terminou ben-to..., to triste..., adorava esse anime..

Imperfect

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao, so fui ver quando estava vendo a primeira temporada do losta canvas.,...

alias, terminou ben-to..., to triste..., adorava esse anime..

Imperfect


Do que se tratava esse??? vi você comentando dele em outro topico.... E falando nisso, Dantalian no shoka e Blood (C) se vai sair novos ou quando sai???

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Anime foda é cowboy bepop.

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
nao, so fui ver quando estava vendo a primeira temporada do losta canvas.,...

alias, terminou ben-to..., to triste..., adorava esse anime..

Imperfect


Do que se tratava esse??? vi você comentando dele em outro topico.... E falando nisso, Dantalian no shoka e Blood (C) se vai sair novos ou quando sai???

resumindo "uma grande batalha por seu ben-to pela metade do preço" e vai lá e assiste, se quiser online.:

www.sakuraanimes.com

tem uma opção lá pra ver online...., e o dantalian espero que tenha nova temporada, pois deixou muita coisa em aberto..., e o blood C nao sei se volta ainda nao..., mas achei fodastico o final, um dos mais hardcores...

e kaneda..., cowboy bebop é fodão..., sempre....

Imperfect

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
nao, so fui ver quando estava vendo a primeira temporada do losta canvas.,...

alias, terminou ben-to..., to triste..., adorava esse anime..

Imperfect


Do que se tratava esse??? vi você comentando dele em outro topico.... E falando nisso, Dantalian no shoka e Blood (C) se vai sair novos ou quando sai???

resumindo "uma grande batalha por seu ben-to pela metade do preço" e vai lá e assiste, se quiser online.:

www.sakuraanimes.com

tem uma opção lá pra ver online...., e o dantalian espero que tenha nova temporada, pois deixou muita coisa em aberto..., e o blood C nao sei se volta ainda nao..., mas achei fodastico o final, um dos mais hardcores...

e kaneda..., cowboy bebop é fodão..., sempre....

Imperfect


O que eu sei é que deve sair um ova do blood-C, mas continuar o anime os caras num sabiam (perguntei tava no penúltimo ou ultimo episódio). Dantalian me surpreendeu, achei que seria um anime besta no primeiro episodio mas foi muito rox a historia e realmente ficou com muita coisa mal contada como as outras bibliotecas....

Bem, verei esse Ben-to já que o único que ainda tá passando que eu assisto é Sket Dance (Nurarihyon acabou de acabar, achei mais ou menos o fim dele) ae :acepted:

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
Trilha sonora do cowboy é a melhor de todas. Desejo loucamente comprar ela. Alguém tem?

descriptionCDZ Em japa EmptyRe: CDZ Em japa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder