RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição da virada do ano

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Chokko
DJANGO
Fúria
zir0
Imperfect
yon
LuizHB
Henrico D. Santo
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição da virada do ano - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição da virada do ano

more_horiz
Galdius escreveu:
Isso mesmo Imp. Vai sair uma versão com mais coisas do Persona 4 pro Vita, tipo a FES que saiu do terceiro jogo. Se não me engano a previsão de lançamento é na primavera japonesa, espero que saia aqui até o final do ano dai.

:caraio:

e eu pensando que seria um novo jogo da serie.... , dammit...

nao sai nada de novo da serie desde o P4..., que é um puta jogaço, e o anime tbm é excelente..., segue exatamente o que é o jogo...., altamente aconselhavel...

Imperfect

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição da virada do ano - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição da virada do ano

more_horiz
Imperfect escreveu:
Galdius escreveu:
Isso mesmo Imp. Vai sair uma versão com mais coisas do Persona 4 pro Vita, tipo a FES que saiu do terceiro jogo. Se não me engano a previsão de lançamento é na primavera japonesa, espero que saia aqui até o final do ano dai.

:caraio:

e eu pensando que seria um novo jogo da serie.... , dammit...

nao sai nada de novo da serie desde o P4..., que é um puta jogaço, e o anime tbm é excelente..., segue exatamente o que é o jogo...., altamente aconselhavel...

Imperfect

Bom, a Atlus deu a entender que vai anunciar o Persona 5 agora no começo de 2012, mas vamos ver. Sobre o anime, eu nunca vi. Vale a pena? Você me mandar os links?

more_horiz
se sair o P5 pro ps3 minha esposa surta... Rindo

e sim, o anime é ducaraio..., vale a pena...

www.punchsub.com

faça a festa, tá no decimo segundo episodios, conforme tu for assistindo, vai associando as coisas do jogo no anime...

bemmmmmmmmmmmmmmmmmm, ou melhor infinitamente melhor que o anime que fizeram do P3...

Imperfect

more_horiz
Nem sei se vou jogar vg este fim de semana... se for jogar, talvez um KOF 94, 95 ou 96...

more_horiz
To jogando Sonic's Ultimate Sefa Genesis Collection, mais especificamente Sonic 1 e Altered Beast. Rise from your grave!

Também persisto na platina do GTA4.

Fecho este ano prevendo uma jogatina menos frequente o ano q vem. Me mudei para Brasilia visando lrincipalmente os estudos para o Bacen, entao tenho que meter as caras. Organizando bem o tempo da pra brincar no fds.

Feliz 2012 a todos!

more_horiz
Terminei o Luigi's Mansion. Reguei a planta depois de vencer todos os chefes e peguei todos os Boos, mas a mansão no final foi de rank B, que droga viu, mas também nem vou jogar de novo. Uma vez já ta bom e foi um jogo divertido. Agora vou tenho de ver o que jogarei, acho que vou para o Jurassic Park: The Game do Xbox 360 que chegou hoje.

more_horiz
Wii: CoD MWR, Goldeneye e Zelda SS. E Talvez Scarface (já deixei ele muito tempo estacionado, tá na hora de voltar)
PS3: Não sei, mas tem muitos que quero jogar, só que prioridade: CoD BO e MW2, Uncharted 3, Infamous 2 e Shadow of Danmied.

Basicamente.

more_horiz
PC: Continuarei jogando Rage.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder