RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOvereem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta EmptyOvereem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta

more_horiz
Combate (Divulgação)
Por SporTV.com Las Vegas, EUA

O marketing do UFC trabalhou forte e caprichou na promoção da luta principal da edição 141 do evento, e o encontro entre dois dos pesos-pesados mais temidos da atualidade terminou da maneira mais esperada pela maioria: nocaute. Com joelhadas no corpo e socos certeiros, o estreante Alistair Overeem conquistou um nocaute técnico para cima de Brock Lesnar na madrugada deste sábado, em Las Vegas, logo aos 2m26s do primeiro round, e foi confirmado pela organização como próximo desafiante ao cinturão da categoria até 120kg, que hoje pertence ao brasileiro Junior "Cigano" dos Santos. A surpresa ficou por conta do americano, que anunciou a aposentadoria do MMA após a derrota:

Overeem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta Lesnar_v_overeem_getty620x439

Queria agradecer ao Lorenzo (Fertitta, um dos donos do UFC) e ao Dana (White, presidente do evento). Prometi à minha esposa que seria minha última luta se eu perdesse. Se eu ganhasse, a próxima seria a última. Anuncio oficialmente que estou me aposentando. Esta foi a última vez que vocês me viram no octógono.

Foi a 36ª vitória em 48 combates na carreira do holandês de 31 anos, que não perde desde 2007 e aumentou sua invencibilidade para 12 lutas. Já Lesnar, que tem 34 anos, sofreu o terceiro revés em um total de oito duelos. Ele vinha de derrota para Cain Velásquez no UFC 121, em outubro de 2010, e teve de se recuperar de um problema de diverticulite durante o período em que ficou afastado dos octógonos.

A luta: chute no corpo derruba Lesnar
Os dois lutadores iniciaram o combate se estudando bastante, mas um soco de raspão já abriu um ferimento no rosto de Overeem. No entanto, o holandês partiu para cima e encaixou boas joelhadas no rival. Após um chute no corpo, Lesnar sentiu e foi ao chão. Foi então que Overeem se aproveitou do momento e aplicou uma sequência de socos até que o árbitro brasileiro Mario Yamasaki interrompesse o combate.

- Prometi que seria no primeiro ou no segundo round. Treinei bastante minha defesa, ele (Brock Lesnar) é um grande wrestler - comemorou Alistair Overeem após o duelo.

E aí, quem leva? Bolei com esse cara. Vai ser foda pro cigano.

descriptionOvereem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta EmptyRe: Overeem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta

more_horiz
eu vi a luta hj de manhã...
achei vergonhosa... sério

descriptionOvereem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta EmptyRe: Overeem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu vi a luta hj de manhã...
achei vergonhosa... sério


Achei atitude de macho do brock se aposentar. O tempo dele já foi.

descriptionOvereem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta EmptyRe: Overeem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta

more_horiz
Kaneda escreveu:
burn1004 escreveu:
eu vi a luta hj de manhã...
achei vergonhosa... sério


Achei atitude de macho do brock se aposentar. O tempo dele já foi.


isso foi
mas a luta em si foi vergonhosa...
eu ainda acho q o lesnar podia ter ganho essa luta...

descriptionOvereem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta EmptyRe: Overeem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta

more_horiz
burn1004 escreveu:
Kaneda escreveu:
burn1004 escreveu:
eu vi a luta hj de manhã...
achei vergonhosa... sério


Achei atitude de macho do brock se aposentar. O tempo dele já foi.


isso foi
mas a luta em si foi vergonhosa...
eu ainda acho q o lesnar podia ter ganho essa luta...


Sei não cara, o holandês do qual não sei escrever o nome é forte pra caralho. Cigano que se cuide.

descriptionOvereem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta EmptyRe: Overeem nocauteia e vai enfrentar Junior Cigano; Lesnar se aposenta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder