RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMeu gravador d dvd foi pru saco EmptyMeu gravador d dvd foi pru saco

more_horiz
Recomendam alguma marca para a troca....o meu é um lg antigo..com aquele cabo cinza acho q é ide :tudobem: ...ainda vendem isso? :Loloriginal:

descriptionMeu gravador d dvd foi pru saco EmptyRe: Meu gravador d dvd foi pru saco

more_horiz
o meu tb ta estranho, nao sei oq tem

demora 2hora pra instalar algum joguete

descriptionMeu gravador d dvd foi pru saco EmptyRe: Meu gravador d dvd foi pru saco

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o meu tb ta estranho, nao sei oq tem

demora 2hora pra instalar algum joguete

o meu ele le normal, mas quando mando gravar no nero....ele queima o cd todo...como se tivesse gravado, mas o nero n sai do 1% :Loloriginal: ai o nero trava e o cd fica lá dentro

more_horiz
Mas seu PC tem entrada SATA disponível né??

Compra um sata mesmo, acha barato em qualquer lugar!
http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_15869_4109_Gravador-de-DVD-CD-Sony-SATA-AD-7240S-PRETO

Tudo é nessa faixa de preço..

more_horiz
é a msma do hd?...se for...tem mais uma.

more_horiz
uso samsung pq acho que grava melhor minhas isos

lg dava mto erro

mas não manjo mto

boa sorte ae putz

more_horiz
Tem uns ASUS por aí que são um pouco mais caros, e bonitos pra caralho...
No mais, pegaria samsung ou sony mesmo..

more_horiz
vou pegar o mais em conta :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder