eu quero que alguem me diga se conhece essa milf =D
Spoiler :
burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:
Vizinho! Aí, quando chegar meu XBOX me dá uma luz aí?
pegou o primeiro xixboca?
chega quando?
quando chegar a gente marca uma jogatina,nem que seja online o/
Comprei sábado. Estou esperando o cara enviar para essa semana se tudo der certo chegar. Vamos jogar. :tudobem:
só marcar =D
e ele já veio desbloqueado?
Veio desbloqueado com um hd de 80gb!
o meu é de 10 =/
vamos marcar um halo no xlink o/
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:
Jayden James... Ah.... Fapei.
Nesse tópico, eu ensino aos jovens user retrogarmes como um Sith ganha as competições :troll:
burn1004 escreveu:eu quero que alguem me diga se conhece essa milf =DSpoiler :
Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:
Vizinho! Aí, quando chegar meu XBOX me dá uma luz aí?
pegou o primeiro xixboca?
chega quando?
quando chegar a gente marca uma jogatina,nem que seja online o/
Comprei sábado. Estou esperando o cara enviar para essa semana se tudo der certo chegar. Vamos jogar. :tudobem:
só marcar =D
e ele já veio desbloqueado?
Veio desbloqueado com um hd de 80gb!
o meu é de 10 =/
vamos marcar um halo no xlink o/
Já é. Toh ansioso pra caralho pq o cara do fórum que comprei não me respondeu mas como comprei pelo mercado pago está tranquilo.
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu:
Nesse tópico, eu ensino aos jovens user retrogarmes como um Sith ganha as competições :troll:
Jayden James é apelação. A mulher é a perfeição cara... Agora que fiz anal virou musa eterna. :acepted:
Leinad escreveu:Leinad escreveu:
A propósito, só por curiosidade, alguém sabe quem são essas talentosas atrizes? :;bigode;:
Imperfect escreveu:leinad, vc está tirando o meu titulo assim caraio, eu que devo provocar os pequenos users do retrogames a se despirocarem...
burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu:
Jayden James é apelação. A mulher é a perfeição cara... Agora que fiz anal virou musa eterna. :acepted:
foi bom pra você?
:troll:
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:leinad, vc está tirando o meu titulo assim caraio, eu que devo provocar os pequenos users do retrogames a se despirocarem...
Eu não resisti a estragar a brincadeira :tudobem: