RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 EmptyCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1

more_horiz
faça seu anuncio aqui

preciso deste cabo em MAXIMA URGENCIA

o cabo é parecido com esse pra quem não sabe

COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 S_MLB_v_F_f_203196536_4677

COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 Cabo+video+componente+para+xbox+porto+alegre+rs+brasil__2E235B_1

descriptionCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 EmptyRe: COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1

more_horiz
A imagem melhora MUITO com esse cabo?

descriptionCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 EmptyRe: COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214862348-cabo-video-componente-monster-xbox-1-x-box-1-_JM

Tá caro?

descriptionCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 EmptyRe: COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1

more_horiz
Kaneta não se aguenta mais de ansiedade :tudobem:

descriptionCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 EmptyRe: COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1

more_horiz
yon escreveu:
Kaneta não se aguenta mais de ansiedade :tudobem:


Caralho... Tá foda mesmo! O cara não me mandou mais msm. Toh grudado no pc. Quero meu XBOX!

descriptionCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 EmptyRe: COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1

more_horiz
a ibagem muda consideravelmente, de 60 a 90% bem

em vez dos 480p do video composto, com este cabo vai até 1080i (em alguns games, outros chegam a 720p, porém a maioria dos games do xbox 1 são 480p). o XBMC fica em 720p e com a tela 100% nitida e expandida para o lcd

recomendo este cabo se vc tem tv lcd, tv tubão não precisa deste cabo.

descriptionCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 EmptyRe: COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a ibagem muda consideravelmente, de 60 a 90% bem

em vez dos 480p do video composto, com este cabo vai até 1080i (em alguns games, outros chegam a 720p, porém a maioria dos games do xbox 1 são 480p). o XBMC fica em 720p e com a tela 100% nitida e expandida para o lcd

recomendo este cabo se vc tem tv lcd, tv tubão não precisa deste cabo.



A minha tv para games é tubão. Logo, nem vou comprar.

descriptionCOMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1 EmptyRe: COMPRO - Cabo Video Componente para XBOX 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder