RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

I'm back bitches

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Chokko
Leonardo Soler
9 participantes

descriptionI'm back bitches - Página 2 EmptyRe: I'm back bitches

more_horiz
Imperfect escreveu:
e nem discordo, mas no momento que pedem teus dados em entrevista, hoje em dia eles querem saber se vc tem conta no face para te "investigarem", e detalhe, ja teve fez que me pediram referencia de trabalho voluntario que eu tivesse feito, como pré requisito para a vaga...

Imperfect

Já fiz trabalho voluntário...
Mas, foi anos atrás, nem conseguiria dar referencias.
TENSO.

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
e nem discordo, mas no momento que pedem teus dados em entrevista, hoje em dia eles querem saber se vc tem conta no face para te "investigarem", e detalhe, ja teve fez que me pediram referencia de trabalho voluntario que eu tivesse feito, como pré requisito para a vaga...

Imperfect

Já fiz trabalho voluntário...
Mas, foi anos atrás, nem conseguiria dar referencias.
TENSO.

se antes era complicado, as empresas exigiam muito, hoje alem das exigencias tecnicas, eles exigem muita coisa fora da profissao..., o que está complicando cada vez mais..., de que adianta o cara ir lá e fazer trabalho voluntario se no trampo ele nao rende????? acho que tem que existir meio termo, e nao vejo isso acontecendo...

Imperfect

more_horiz
Crieu meu Facebook semana passada, no mesmo dia suspendi a conta, não sei se foi cancelada mas se ficar inutilizada já está bom...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Crieu meu Facebook semana passada, no mesmo dia suspendi a conta, não sei se foi cancelada mas se ficar inutilizada já está bom...

vai ficar suspensa apenas, eles nao excluem as contas... Rindo

novamente, south park tinha razão....

I'm back bitches - Página 2 South_park_tv_show_image_tron

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
pior do que essas redes sociais é só esses fóruns retros que tem por ae... mó merda =\

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
pior do que essas redes sociais é só esses fóruns retros que tem por ae... mó merda =\

Pois é... Se tá sem nada pra fazer, já clica em "mensagens não lidas" ali em cima e fica floodando... Coisa chata do car****

more_horiz
yon escreveu:
Leonardo Soler escreveu:

Pois é... Se tá sem nada pra fazer, já clica em "mensagens não lidas" ali em cima e fica floodando... Coisa chata do car****

é brabo....

me falaram desses fóruns...

o que é um fórum?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder