RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Kaneda
Galdius
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
10 participantes

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo Emptye começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
3 dias

pqp

:morrediabo:

mas até que vai ser melhor

vou trocar de sala, mudar a posição do escritorio para pegar o sol da manhã e da tarde, mudar algumas faces, melhorar a cor do local

2012 vai ser o ano do desenvolvimento do escritorio, quem não quiser acompanhar as mudanças Getafoqui outa here

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Mas o salario continua o mesmo???

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas o salario continua o mesmo???


Professor Raimundo deu like no seu comentario... awesome

2012 ou vou pra frente ou o mundo acaba, uma das duas coisas tem que acontecer esse ano... Rindo

Imperfect

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas o salario continua o mesmo???


Professor Raimundo deu like no seu comentario... awesome

2012 ou vou pra frente ou o mundo acaba, uma das duas coisas tem que acontecer esse ano... Rindo

Imperfect


E se acontecer as duas?

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
ae vai ser engraçado, vou ficar achando que o mundo acabou por minha causa... :roleiDrir:

Imperfect

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Volto amanhã. :foreveralone:

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Já estou no trampo.....

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Leinad escreveu:
Já estou no trampo.....

chegou tarde, to aqui desde antes das 8hs.... :foreveralone:

Imperfect

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Já estou no trampo.....

chegou tarde, to aqui desde antes das 8hs.... :foreveralone:

Imperfect


Cheguei as 08:04.
Mas, só pude entrar no fórum agora.

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
agora o senhor é um doutor adevogado de verdade ... :roleiDrir:

quando vai na oab pegar a carteirinha???? dependendo do dia, poderiamos bebemorar isso por lá hein...., e se tudo der certo, o neto tbm vai estar lá pegando a carterinha rosa tbm...

Imperfect

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Imperfect escreveu:
e se tudo der certo, o neto tbm vai estar lá pegando a carterinha rosa tbm...


QUANDO

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
nem q seja pra entrar com MS pra subirem minha nota, eu expludo aquela porra

tungaram minha nota ignorando a sumula 245 do tst

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Imperfect escreveu:
agora o senhor é um doutor adevogado de verdade ... :roleiDrir:

quando vai na oab pegar a carteirinha???? dependendo do dia, poderiamos bebemorar isso por lá hein...., e se tudo der certo, o neto tbm vai estar lá pegando a carterinha rosa tbm...

Imperfect


Ainda nem sei qual vai ser a data exata pra passar lá...
Vou olhar no site, mais tarde.
Correria foi TENSA do dia 26 pra cá.

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Imperfect escreveu:
e se tudo der certo, o neto tbm vai estar lá pegando a carterinha rosa tbm...


QUANDO

assim que teu recurso for julgado..., nao tem como tu perder por tao pouco.... (mas vai saber...., espero que dê tudo certo meu caro...)

@leinad, deve ser lá pra abril se nada der errado, e se prepara...800 pilas por ano pra oab so pra ter a carteirinha...., fora caasp e tudo mais....

Imperfect

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Imperfect escreveu:
e se tudo der certo, o neto tbm vai estar lá pegando a carterinha rosa tbm...


QUANDO

assim que teu recurso for julgado..., nao tem como tu perder por tao pouco.... (mas vai saber...., espero que dê tudo certo meu caro...)

@leinad, deve ser lá pra abril se nada der errado, e se prepara...800 pilas por ano pra oab so pra ter a carteirinha...., fora caasp e tudo mais....

Imperfect


Pois é....
Anuidade da OAB é um atentado violento ao pudor.

descriptione começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo EmptyRe: e começou a contagem depressiva para minha volta ao trampo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder