Dopefish escreveu:Só tem viado nesse forum, principalmente os moderadores e administradores.
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Só tem viado nesse forum, principalmente os moderadores e administradores.
meu caro, sinto dizer que conheço um bem mais gay que aqui....
mas aqui é mais divertido..., pq todo mundo admite a viadagem e pronto... :troll:
Imperfect
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Só tem viado nesse forum, principalmente os moderadores e administradores.
mas aqui é mais divertido..., pq todo mundo admite a viadagem e pronto... :troll:
Imperfect
10 minutos andando no centro e vc acha mais viado que nesse forum e no uol juntos :Loloriginal:
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Só tem viado nesse forum, principalmente os moderadores e administradores.
Imperfect
burn1004 escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Só tem viado nesse forum, principalmente os moderadores e administradores.
Imperfect
dúvido
XD
Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Só tem viado nesse forum, principalmente os moderadores e administradores.
Imperfect
dúvido
XD
ah tem, mas aqui é mais explicito e mais gostoso, lá é tudo enrustido...
e praticamente todo mundo veio de lá...
Imperfect
Imperfect escreveu:burn1004 escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Só tem viado nesse forum, principalmente os moderadores e administradores.
Imperfect
dúvido
XD
ah tem, mas aqui é mais explicito e mais gostoso, lá é tudo enrustido...
e praticamente todo mundo veio de lá...
Imperfect
Imperfect escreveu:que mané OS....
é mais pop....
Imperfect