RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pokemon demais não faz bem...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Sakury
Alohawell Ltda
Grau Hut
10 participantes

descriptionPokemon demais não faz bem... - Página 2 EmptyRe: Pokemon demais não faz bem...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Pokemon demais não faz bem... - Página 2 OL9Uy

Depois dessa realmente é pra ir pra casa de fininho...


Ou pegar um lança chamas :tudobem:

descriptionPokemon demais não faz bem... - Página 2 EmptyRe: Pokemon demais não faz bem...

more_horiz
Galera, mas não esqueça q hj em dia é BEM mais facil conseguir pokemons, visto q vc pode trocar online e tal. Sorriso

descriptionPokemon demais não faz bem... - Página 2 EmptyRe: Pokemon demais não faz bem...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galera, mas não esqueça q hj em dia é BEM mais facil conseguir pokemons, visto q vc pode trocar online e tal. Sorriso


Eu nunca consegui trocar





Sempre joguei em emulador :tudobem:

descriptionPokemon demais não faz bem... - Página 2 EmptyRe: Pokemon demais não faz bem...

more_horiz
Eu só jogava no Game Boy, e na minha roça parecia que só eu tinha game boy, nunca consegui trocar com ninguém,rs...

descriptionPokemon demais não faz bem... - Página 2 EmptyRe: Pokemon demais não faz bem...

more_horiz
Eu consegui os 151 no Pokémon Blue. No Red eu não lembro quantos foram ... Lembro também que eu tinha um Gengar que todo mundo odiava porque ele era muito overpower e um pidgeot que era muito bom também. Bons tempos ...

descriptionPokemon demais não faz bem... - Página 2 EmptyRe: Pokemon demais não faz bem...

more_horiz
Pokemon demais não faz bem... - Página 2 JHV8ml

descriptionPokemon demais não faz bem... - Página 2 EmptyRe: Pokemon demais não faz bem...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Pokemon demais não faz bem... - Página 2 OL9Uy

Depois dessa realmente é pra ir pra casa de fininho...


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionPokemon demais não faz bem... - Página 2 EmptyRe: Pokemon demais não faz bem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder