RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Death Note

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Grau Hut
zephyrous
Henrico D. Santo
LuizHB
Leinad
Imperfect
burn1004
Dopefish
Gabriela Martinelly
13 participantes

descriptionDeath Note EmptyDeath Note

more_horiz
Death Note Imagens-animes-death-note

Terminei ontem de assistir as duas temporadas, muito bom! Até a Sra Law que não é fã de anime, adorou. Recomendo para quem não conhece, se bem que é um anime bem conhecido.

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
o light é mto gay

NÃO LEIA SE NÃO ASSITIU TUDO :

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
tem duas temporadas?

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
tbm achei bem bacana, mas acho que perde o ritmo no meio pro fim da segunda temporada, mas mesmo assim, acima da media...

Imperfect

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
Quero ver faz tempo...
Mas, nunca tive tempo... Trocadilho



Então vc voltou a ver animes?? Sorriso

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
Esse anime é bom , mais meio enjoativo achei.

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
Dopefish escreveu:
o light é mto gay

NÃO LEIA SE NÃO ASSITIU TUDO :



DUAS GIGANTESCAS VERDADES POSITIVEM ESSE USER E ME NEGATIVEM

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
sou tão doido com esse anime que tenho os mangás, dvds, bonecos,rs... até o caderno eu fui tonto de comprar,rs... muito bom!

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
Leinad escreveu:
Então vc voltou a ver animes?? Sorriso


Depois que assisti esse, me empolguei a voltar aos velhos tempos. :acepted:
Também concordo com a maioria, a partir da segunda temporada o anime perde um pouco o ritmo e o brilho (não vou contar o porquê, já que você ainda não viu).

Mas é muito bom, pelo menos a primeira temporada é fodástica.

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
burn1004 escreveu:
tem duas temporadas?


Sim, quando muda a abertura do anime, já é a segunda temporada.

Temporada 1



Temporada 2

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
Dopefish escreveu:
o light é mto gay


O Light é a cara do Justin Bieber.

Death Note Light-Yagami-light-yagami-17386128-704-396

Death Note Justin-bieber-29

descriptionDeath Note EmptySupervalorizado...

more_horiz
Francamente acho um anime/ mangá apenas mediano. Se sobressaiu por dois motivos:1) atualmente as produções de anime/ mangá andam bem fraquinhas (se ele tivesse aparecido na década de 80, ou na primeira metade dos anos 90, teria sido só mais um anime na multidão, sem ser ruim, mas sem tanto destaque), 2) sua arte emo-shonen e a caracterização dos personagens está de acordo com a estética dos adolescentes fãs de anime de hoje (emo; "gothics"- na verdade pseudo-góticos ou gótico de boutique; fãzocas de bandinhas japonesas com visual- kei; etc...etc...).

Eu acho a arte o grande ponto fraco do anime/mangá- é EMO_SHONEN DEMAIS! O shinigame Ryuki parece qualquer coisa MENOS um shinigami! O Ryuki parece mais é um travecão emo-gótico que canta em bandinha de J-rock...
Esse pessoal tinha que ver o velho anime "Devil Man" para ver como um monstro de verdade se parece.

Para mim, "Death Note" ficaria com nota 5,5 (para comparar, eu também daria 5,5 para "Samurai Warriors"/ "Samurai Troopers", anime que eu gosto, mas admito que é fraco)

Última edição por Grau Hut em Qua 04 Jan 2012, 13:47, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O shinigame Ryuki parece qualquer coisa MENOS um shinigami! O Ryuki parece mais é um travecão emo-gótico que canta em bandinha de J-rock...
Esse pessoal tinha que ver o velho anime "Devil Man" para ver como um monstro de verdade se parece.


Mas um shinigami não precisa ter necessariamente uma aparência monstruosa. Um bom exemplo é a Botan, de Yu Yu Hakusho. Sorriso

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
Forest Law escreveu:
Grau Hut escreveu:
O shinigame Ryuki parece qualquer coisa MENOS um shinigami! O Ryuki parece mais é um travecão emo-gótico que canta em bandinha de J-rock...
Esse pessoal tinha que ver o velho anime "Devil Man" para ver como um monstro de verdade se parece.


Mas um shinigami não precisa ter necessariamente uma aparência monstruosa. Um bom exemplo é a Botan, de Yu Yu Hakusho. Sorriso


Verdade, mas aí a gente entra na ambientação da série. "Yu Yu Hakusho" é MUITO mais descompromissado, centrado em aventuras e lutas, do que um anime/ mangá como "Death Note", que se propõe a ter um clima mais denso, com conflitos morais, etc.
Fora isso a Botan é um personagem "do bem", enquanto o Ryuki deixa bem claro desde o início que não presta.

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Verdade, mas aí a gente entra na ambientação da série. "Yu Yu Hakusho" é MUITO mais descompromissado, centrado em aventuras e lutas, do que um anime/ mangá como "Death Note", que se propõe a ter um clima mais denso, com conflitos morais, etc.
Fora isso a Botan é um personagem "do bem", enquanto o Ryuki deixa bem claro desde o início que não presta.


Verdade.

descriptionDeath Note EmptyRe: Death Note

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder