RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

COMO PRENDER A ATENÇÃO DE UMA CRIANÇA DE VERDADE, NÃO ESSES ANÕES DE 14 ANOS QUE SE ACHAM OS COMEDORES OU AS PUTAS

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Fúria
Perikito
Leinad
Putz Grila!
unclescrooge
10 participantes

descriptionCOMO PRENDER A ATENÇÃO DE UMA CRIANÇA DE VERDADE, NÃO ESSES ANÕES DE 14 ANOS QUE SE ACHAM OS COMEDORES OU AS PUTAS - Página 4 EmptyRe: COMO PRENDER A ATENÇÃO DE UMA CRIANÇA DE VERDADE, NÃO ESSES ANÕES DE 14 ANOS QUE SE ACHAM OS COMEDORES OU AS PUTAS

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
imp

quando eu era pivete os guris da rua tambem faziamos desafios

como entrar no castelinho da rua apa, na capelinha dos afilitos
xitamos bricks na rua major diogo que tem uma casa antigassa que sempre senti medão, mercado municipal, ...

por ai

Quando a gente é moleque sempre apronta, nao tem jeito... Rindo faz parte do crescimento.....

mas agora vc tem o aloha pra ficar no rio meu caro, ele te dará abrigo, nao tenha duvidas... Rindo

o ultimo lugar desse estilo que eu conheci foi a mansão da av. paulista.... Rindo antes de ser ocupada novamente, nos anos 90 ainda..., ninguem se atrevia entrar lá..., tanto lá como numa mansao abandonada na brigadeiro luiz antonio, do lado da uniibero..., mas ambas foram "restauradas", entao, se tem contos de fantasmas, eu nao sei mais..., mas fica um fato curioso...

No começo de 2000 a irmã de um camarada meu ocupou uma mansao abandonada na regiao, mas essa descia mais um pouco que era na alameda santos...., o lugar era tao grande, mas tao grande que ela teve as manhas de colocar um sofã dentro do armario, e sobrava espaço, dava pra transar tranquilamente ali... Rindo

Imperfect

PREFIRO ME HOSPEDAR NO MORRO DO ALEMÃO DO QUE FICAR COM O ALOHA

EU NÃO CONFIO NO ALOHA awesome awesome awesome

EU AINDA TENHO SAUDADES DAS EPOCAS QUE A ROÇA ERA ROÇA AINDA E QUANDO EU IA PRA FAZENDA DE UM
TIO, MEUS MALDITOS PRIMOS SEMPRE ME CONTAVA HISTORIAS DE RUELAS, CASAS, TERRENOS, CEMITERIOS,
DO ENGENHO QUE SEMPRE APARECIA ESCRAVOS PEDINDO PRA IR EMBORA

EU ME CAGAVA DE MEDO, MAS HOJE EM DIA EU VOU LÁ PRA RIR DISSO TUDO

descriptionCOMO PRENDER A ATENÇÃO DE UMA CRIANÇA DE VERDADE, NÃO ESSES ANÕES DE 14 ANOS QUE SE ACHAM OS COMEDORES OU AS PUTAS - Página 4 EmptyRe: COMO PRENDER A ATENÇÃO DE UMA CRIANÇA DE VERDADE, NÃO ESSES ANÕES DE 14 ANOS QUE SE ACHAM OS COMEDORES OU AS PUTAS

more_horiz
unclescrooge escreveu:

EU AINDA TENHO SAUDADES DAS EPOCAS QUE A ROÇA ERA ROÇA AINDA E QUANDO EU IA PRA FAZENDA DE UM
TIO, MEUS MALDITOS PRIMOS SEMPRE ME CONTAVA HISTORIAS DE RUELAS, CASAS, TERRENOS, CEMITERIOS,

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
Quem tem, tem medo... Rindo

eu sou do interior de sampa, para ser exato, de votuporanga..., e realmente é cheio de historia sinistra no interior, e normalmente envolve morte e outras coisitas sinistras...

Mas tem que ver tbm que a galera de lá é muito supersticiosa..., entao, qualquer coisa vira um conto..., vem de lá o ditado, quem conta um conto, aumenta um ponto... Rindo

mas ainda tem interior mesmo, tem cidade aqui no estado de sao paulo que nao chega a ter 1000 habitantes... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

mas agora vc tem o aloha pra ficar no rio meu caro, ele te dará

Imperfect

pronto.. consertei a frase

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
imp

quando eu era pivete os guris da rua tambem faziamos desafios

como entrar no castelinho da rua apa, na capelinha dos afilitos
xitamos bricks na rua major diogo que tem uma casa antigassa que sempre senti medão, mercado municipal, ...

por ai

Quando a gente é moleque sempre apronta, nao tem jeito... Rindo faz parte do crescimento.....

mas agora vc tem o aloha pra ficar no rio meu caro, ele te dará abrigo, nao tenha duvidas... Rindo

o ultimo lugar desse estilo que eu conheci foi a mansão da av. paulista.... Rindo antes de ser ocupada novamente, nos anos 90 ainda..., ninguem se atrevia entrar lá..., tanto lá como numa mansao abandonada na brigadeiro luiz antonio, do lado da uniibero..., mas ambas foram "restauradas", entao, se tem contos de fantasmas, eu nao sei mais..., mas fica um fato curioso...

No começo de 2000 a irmã de um camarada meu ocupou uma mansao abandonada na regiao, mas essa descia mais um pouco que era na alameda santos...., o lugar era tao grande, mas tao grande que ela teve as manhas de colocar um sofã dentro do armario, e sobrava espaço, dava pra transar tranquilamente ali... Rindo

Imperfect

COMO PRENDER A ATENÇÃO DE UMA CRIANÇA DE VERDADE, NÃO ESSES ANÕES DE 14 ANOS QUE SE ACHAM OS COMEDORES OU AS PUTAS - Página 4 Seu_cu_nao_sera_perdoado

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
Quem tem, tem medo... Rindo

eu sou do interior de sampa, para ser exato, de votuporanga..., e realmente é cheio de historia sinistra no interior, e normalmente envolve morte e outras coisitas sinistras...

Mas tem que ver tbm que a galera de lá é muito supersticiosa..., entao, qualquer coisa vira um conto..., vem de lá o ditado, quem conta um conto, aumenta um ponto... Rindo

mas ainda tem interior mesmo, tem cidade aqui no estado de sao paulo que nao chega a ter 1000 habitantes... Rindo

Imperfect

pra morar em cidade pequena eu não moro, pq sou filho de cidade grande
mas pra passar feriado, fds, férias, pra mim não tem problema

eu adoro esses contos que os mais velhos das cidades contam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder