RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTira para todos que jogavam jogos plataforma EmptyTira para todos que jogavam jogos plataforma

more_horiz
Tira para todos que jogavam jogos plataforma ZB7qK

saltar de uma plataforma coberta de neve para outra, sobre os abismos, era algo bem irritante... :caraio:

(tira veio de http://brawlinthefamily.keenspot.com/ , com direito a musiquinha!)

descriptionTira para todos que jogavam jogos plataforma EmptyRe: Tira para todos que jogavam jogos plataforma

more_horiz
Realmente era um saco o Ice World, de Super Mario Bros 3.

descriptionTira para todos que jogavam jogos plataforma EmptyRe: Tira para todos que jogavam jogos plataforma

more_horiz
Ice World é um saco :morrediabo:

more_horiz
Eu odeio fase na agua.... As de gelo ate mandava bem

more_horiz
ODEIO FASES DE ÁGUA. Maldito sonic e aquela música irritante...

more_horiz
Kaneda escreveu:
ODEIO FASES DE ÁGUA. Maldito sonic e aquela música irritante...

Minha fase preferida era de água no Sonic 2 de Master :tudobem:

more_horiz
Eu adoro fases de neve. São onde você realmente tem que provar manjar das putarias :acepted:

PS: Também odeio fases de água.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder