RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Alohawell Ltda
Nanaki
Gustavo Ciconello
Imperfect
Leinad
Gabriela Martinelly
Chokko
Henrico D. Santo
Dopefish
Kaneda
DJANGO
LuizHB
16 participantes

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato 641542222311570

A Pepsi está sendo processada por um homem de Illinois, nos Estados Unidos, que supostamente encontrou um rato dentro do seu refrigerante. Isso já poderia ser suficientemente desagradável se não fosse a defesa da empresa, que alegou que se realmente houvesse um rato dentro da bebida, o consumidor nunca iria saber.

O responsável pelo processo, Ronald Ball, disse que em 2009 ele bebeu um refrigerante de uma máquina de vendas. Logo em seguida começou a passar mal e vomitar. Ele não sabia o que havia ocasionado o problema, até que ao abrir a lata ele retirou o corpo de um rato de dentro dela.

Após esse episódio, Ball ligou para o serviço de atendimento da empresa e contou sua história. Um funcionário da Pepsi teria então recolhido o rato para análise. Quando ele pediu o rato de volta para usar como prova no processo, a empresa afirmou que o corpo do animal havia se decomposto e, portanto, não poderia ser usado como evidência.

Dessa forma, a Pepsi alegou durante o julgamento que, se o caso fosse verdade, o corpo do animal teria simplesmente se dissolvido dentro da lata, antes que Ball sequer tivesse tido contato com ela. Ou seja, Ronald Ball teria bebido um rato gelatinoso e não teria notado.

E você? Será que você já bebeu um rato dentro do refrigerante e nem percebeu?!
]

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
hauehuahueaue taloc meo

só sei que se eu bebo muita pepsi meus dentes doem demais

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
pepsi tem mais gas que uma vaca :Loloriginal:

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
Não beba refrigerante, simples. Eu não bebo e aqui estou.

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
bora comprar pepsi pra matar ratos

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
chumbinho tá caro, sacomé

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
Caraleo, olha a defesa dos caras!

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não beba refrigerante, simples. Eu não bebo e aqui estou.


Eu bebo, mas não Pepsi & derivados de cola.

Cadê seu deus agora?

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
só bebo issaque:

Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato 1801_Refrigerante_Schincariol_Itubaina_Pet_2_L

toda esquina tem, é barato e bão

:acepted:

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
Não bebo Pepsi, só bebo Dolly Cola.

:troll:

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
Bebo refrigerantes, cerveja, destilados...
Tem muitas coisas dentro de mim que eu pretendo matar.

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
só digo uma coisa...

o corpo do ser humano é realmente resistente... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
Leinad escreveu:
Bebo refrigerantes, cerveja, destilados...
Tem muitas coisas dentro de mim que eu pretendo matar.


Tem coisas externas que entram em você que te matam de prazer é?

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
caralho essa foi foda, a empresa alegando que você não pode encontrar um rato dentro da bebida pois ele derreteria antes disso, justificativa verdadeira mas muito tensa...

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
caralho essa foi foda, a empresa alegando que você não pode encontrar um rato dentro da bebida pois ele derreteria antes disso, justificativa verdadeira mas muito tensa...



Tipo, fugiu de um problema mas encontrou outro :tudobem:

descriptionPepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato EmptyRe: Pepsi afirma que seu refrigerante pode dissolver um rato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder