RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Apenas assistam:

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?lista-editor=melhores-do-publico&video=tanto-romantismo-pra-nada-0402CD9C3864C4A12326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&=undefined&

:Loloriginal:

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
o cara que escreveu fake no comentario não conhece uma mulher de verdade

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Não foi fake, eu tb não achei isso.

Porra é ridículo esses pedidos assim. Se eu fosse mulher ou se até mesmo minha namorada me pedisse em casamento num carro alegórico ou em público do nada, eu mandaria ela tomar no cú.

Quer dizer, aquele jeito que o japones pediu com os memes foi foda, eu dava pra ele tranquilo.

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
quando pedi ginger em casorio foi só eu e ela, na cozinha do escritorio, sozinhos e pronto.

isso ae de montar uma puta ação para pedir casorio e tomar no rabo é tenso.

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
nao vejo, mas aposto que é attention whore total... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Se eu for pedir minha mina em casamento, vai ser igual fizemos no namoro; numa viagem a praia, eu fiz uma macarronada deliciosa, um vinho e jantar a luz de velas.

E depois um banza e muito sexo!

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Só eu fiquei com dó?

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só eu fiquei com dó?

nao vejo, mas, me desculpe, fazer algo espalhafatoso para um pedido que é tao intimo so se a pessoa que vai receber o convite gostar desse tipo de coisa, senao, o negocio é fazer o pedido no particular...., acho bonito tbm, mas muitas vezes as pessoas ficam sem graça e ae ja era o relacionamento...

Imperfect

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Não conheço o cara e amina pra saber se ela ia aceitar um pedido público, mas fiquei com dó mesmo assim. Deve ser muito triste pedir a pessoa amada em casamento e ela agir assim...

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não conheço o cara e amina pra saber se ela ia aceitar um pedido público, mas fiquei com dó mesmo assim. Deve ser muito triste pedir a pessoa amada em casamento e ela agir assim...


É foda... fiquei com dó também..

comigo foi mais ou menos parecido com um episódio de todo mundo odeia o cris...
mostrando a Rochelle e o Julius no passado... ela virando e falando... "vai me pedir em casamento logo ou não?",rs...


Última edição por zephyrous em Qui 05 Jan 2012, 11:20, editado 1 vez(es)

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Acho que ja sei oq fazer qdo estiver de saco cheio do namoro...

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Acho que ja sei oq fazer qdo estiver de saco cheio do namoro...



hahaha só que se ela aceitar você está fuuu.... :Loloriginal:

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Acho que ja sei oq fazer qdo estiver de saco cheio do namoro...


cuidado que o tiro pode sair pela culatra

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não conheço o cara e amina pra saber se ela ia aceitar um pedido público, mas fiquei com dó mesmo assim. Deve ser muito triste pedir a pessoa amada em casamento e ela agir assim...

acho que o caso era eles se conhecerem mesmo para saber se isso seria o certo a fazer, lembro do cara que fez um pedido em pleno intervalo de um jogo de semifinal de nba, o cara fez tudo certo, a mina simplesmente surtou e saiu correndo, o cara ficou com uma cara de choro que dava dó, os jogadores de basquete ja voltaram tipo querendo zuar o cara mas nao podendo, entao ficava naqueles risos contidos... Rindo

Imperfect

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
Seila, tbm fiquei com dó.

descriptionC FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL] EmptyRe: C FODEU! [+PEDIDO DE CASAMENTO FAIL]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder