RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mega Liquidação Magazine Luiza

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
DJANGO
Nanaki
burn1004
unclescrooge
Dopefish
Alohawell Ltda
Reznov
11 participantes

descriptionMega Liquidação Magazine Luiza EmptyMega Liquidação Magazine Luiza

more_horiz
Cheguei la as 5:45 e não consegui entrar. Fui no ponto frio e comprei um Cinema em casa com 120 Dilmas de desconto.

Sai ganhando? Bjos Blog

descriptionMega Liquidação Magazine Luiza EmptyRe: Mega Liquidação Magazine Luiza

more_horiz
Tava lendo sobre essa parada.. Vale mesmo a pena?

descriptionMega Liquidação Magazine Luiza EmptyRe: Mega Liquidação Magazine Luiza

more_horiz
varios mil desconto...se vc conseguir entrar vale a pena

more_horiz
sá porra tá falindo não?

more_horiz
o site vai abrir hj mais tarde né?

more_horiz
assim que as lojas fecharem burn

more_horiz
Nanaki escreveu:

uai, isso é o q? 22h?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:

uai, isso é o q? 22h?

sei la, deve ser o esquema é tentar depois das 18 e depois das 22

more_horiz
ja consegui o que precisava em termos de eletronicos, to sussa graças a dios cheers

more_horiz
Nanaki escreveu:
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:

uai, isso é o q? 22h?

irei tentar...
será que terão games mais baratos?

more_horiz
barato se for comprar a vista, agora, se for comprar a prazop, o magazine luiza é um dos que mais cobra juros, lembro que quando estava procurando celular para comprar mes passado, passei numa delas e me assustei com a diferença entre o valor a vista e o a prazo, sendo que comprei o meu em 6x sem juros na americanas, lá era juros a mais de 3% ao mes.... Shocked

Imperfect

more_horiz
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:

uai, isso é o q? 22h?

irei tentar...

provavelmente nao hahahahhaha

essas liquidações sao para renovar o estoque de produtos digamos assim.... mais "perecíveis"

more_horiz
Nanaki escreveu:
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:
burn1004 escreveu:
Nanaki escreveu:

uai, isso é o q? 22h?

irei tentar...

provavelmente nao hahahahhaha

essas liquidações sao para renovar o estoque de produtos digamos assim.... mais "perecíveis"

isso que é foda =/

more_horiz
no maximo que vai ter lá é algum console em promoção e olhe lá se tiver...., para essas grandes liquidações do ML o melhor é comprar tv´s, dvd, geladeira, ou seja, eletrodomesticos "mais comuns" por assim dizer...., ja trabalhei em abertura de loja do magazine, e cara, quando eles metem o preço pra baixo, é baixo mesmo, mas a vista, a prazo nao vale a pena nao...

Imperfect

more_horiz
eu tenho um camarada que trampa no site do ml, extra e carrefour, ele que atualiza o banco de dados com os preços entre outras coisas, e sempre ele me da um toque quando coisas relacionadas a games vao entrar em promoção e dessa vez ele nao falou nada, entao acho que nao vai rolar msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder