do jeito que chove, quarta feira pode virar o meu fds
Imperfect escreveu:a rainha dos rpg´s me ajudou a passar a parte que tava enroscado no P4..., joguei tbm NFS:MW para tirar um lazer tbm, só falta os dois ultimos para fechar o jogo...
Imperfect
Imperfect escreveu:a rainha dos rpg´s me ajudou a passar a parte que tava enroscado no P4..., joguei tbm NFS:MW para tirar um lazer tbm, só falta os dois ultimos para fechar o jogo...
Imperfect
Nanaki escreveu:Imperfect escreveu:a rainha dos rpg´s me ajudou a passar a parte que tava enroscado no P4..., joguei tbm NFS:MW para tirar um lazer tbm, só falta os dois ultimos para fechar o jogo...
Imperfect
qual rainha ? gamefaqs ?
Nanaki escreveu:Imperfect escreveu:a rainha dos rpg´s me ajudou a passar a parte que tava enroscado no P4..., joguei tbm NFS:MW para tirar um lazer tbm, só falta os dois ultimos para fechar o jogo...
Imperfect
qual rainha ? gamefaqs ?
Galdius escreveu:Nanaki escreveu:Imperfect escreveu:a rainha dos rpg´s me ajudou a passar a parte que tava enroscado no P4..., joguei tbm NFS:MW para tirar um lazer tbm, só falta os dois ultimos para fechar o jogo...
Imperfect
qual rainha ? gamefaqs ?
Esposa dele, se não me engano no Uol o nick dela era Claire. To certo Imp ou to trocando os Imperfect's da vida?
Nanaki escreveu:Galdius escreveu:Nanaki escreveu:Imperfect escreveu:a rainha dos rpg´s me ajudou a passar a parte que tava enroscado no P4..., joguei tbm NFS:MW para tirar um lazer tbm, só falta os dois ultimos para fechar o jogo...
Imperfect
qual rainha ? gamefaqs ?
Esposa dele, se não me engano no Uol o nick dela era Claire. To certo Imp ou to trocando os Imperfect's da vida?
ah pode kre, é a sandra rosa madalena daqui do forum
Sakury escreveu:Jogarei Super Mario World no emulador de snes do ps2 e hauting grounds no ps2
yon escreveu:Sakury escreveu:Jogarei Super Mario World no emulador de snes do ps2 e hauting grounds no ps2
Mas o fds foi até ontem rimkuk