RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyBárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
A modelo Bárbara Evans, que foi capa da “Playboy” de dezembro, não gostou nem um pouco de saber que a sexualidade do namorado, o modelo Lucas Malvacini, está sendo alvo de fofocas.


No Twitter, a filha de Monique Evans garantiu: “ele não é gay”. “Acho ridículo as pessoas falando que ele é gay, sendo que eu nunca namoraria um gay! É podre esse tipo de comentário”, escreveu.

A fofoca surgiu depois que Lucas foi eleito o “homem mais sexy de 2011” pela revista “Junior”, voltada ao público homossexual. Ele foi duas vezes capa da revista.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/bárbara-evans-garante-namorado-é-gay-153500976.html

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
“Acho ridículo as pessoas falando que ele é gay, sendo que eu nunca namoraria um gay! É podre esse tipo de comentário”, escreveu.


rimkuk

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
Mas esse comentário faz sentido para mim, impossível algum ser vivo não ter tesão na Bárbara Evans, mesmo que seja shemale convicto.....

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
Ela é muito gostosa.. Só de pensar nele meu garato fica erectus...

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
como ela e ele

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
Que ele tem pinta de boiola, ele tem...

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
qualquer coisa aqui tem um macho pronto pra descer a pirocada nessa fadia :acepted:

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
[quote="edu.agro08"]Que ele tem pinta de boiola, ele tem...[/quote

pinta??? mancha vc quer dizer

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
Foda-se ele, nem sabia quem era, haha.
Agora ela, pqp... awesome

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
Revista Junior?
É daquele irmão da Sandy que também não é gay?

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
Leinad escreveu:
Revista Junior?
É daquele irmão da Sandy que também não é gay?


Depois que o júnior comeu a karina bacchi o cara ganhou meu respeito. :acepted:

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Revista Junior?
É daquele irmão da Sandy que também não é gay?


Depois que o júnior comeu a karina bacchi o cara ganhou meu respeito. :acepted:


Fotos deles copulando ou fake.

descriptionBárbara Evans garante: namorado não é gay EmptyRe: Bárbara Evans garante: namorado não é gay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder