so quem posta pode ver
q bicao maluco
Última edição por Alohawell em Sáb 07 Jan 2012, 07:29, editado 1 vez(es)
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:PQP véio, denovo putaria arrecadando users para o fórum, a galera que faz marketing ai uma dica, melhor repensar seus conceitos sobre propaganda, porque pelo visto mulher pelada atrai uma porrada de fapers
Sim peri.... somos bons no que fazemos 8)
Acho que o forum devia mudar de ramo
Postar notícias sobre as gostosas, fotos de todas as revistas e senhas de sites :tudobem:
Ótima ideia meu caro, uma área somente para isso, ai fica pra quem quiser acessa, que nem quiser fica longe... seria uma boa uma FAP AREA no fórum, pra sair um pouco do comum.
Mas já temos essa área.... http://www.retrogamesbrasil.com/f21-cosplay-e-fotos
Acho que podia ter uma área escondida, só pra quem é ativo no fórum... Pra poder postar tudo
Ai seria uma boa... a área apareceria só a partir dos 300 posts sei lá e com aviso de área só para maiores.... rimkuk
Isso
Alohawell escreveu:o meu medo é criar uma galera de floodadores noturnos que fodem o forum...
sei la.. vou botar a ideia pra admin
Sakury escreveu:Em um fórum ondem a maioria é só homem, me surpreendo que essa área +18 ainda não tenha. Eu ia sugerir isso -ri
!Chokko escreveu:Sakury escreveu:Em um fórum ondem a maioria é só homem, me surpreendo que essa área +18 ainda não tenha. Eu ia sugerir isso -ri
Você?
yon escreveu:!Chokko escreveu:Sakury escreveu:Em um fórum ondem a maioria é só homem, me surpreendo que essa área +18 ainda não tenha. Eu ia sugerir isso -ri
Você?
Ela postou isso só pra ver o link rimkuk