RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

revista sexy da miss bumbum +18

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Chokko
Spartack
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionrevista sexy da miss bumbum +18 Emptyrevista sexy da miss bumbum +18

more_horiz

so quem posta pode ver

q bicao maluco

Última edição por Alohawell em Sáb 07 Jan 2012, 07:29, editado 1 vez(es)

descriptionrevista sexy da miss bumbum +18 EmptyRe: revista sexy da miss bumbum +18

more_horiz
Postando pra ver.

descriptionrevista sexy da miss bumbum +18 EmptyRe: revista sexy da miss bumbum +18

more_horiz
Pegou o caminho das pedras né gordão??? awesome

more_horiz
Mas falando serio, leia isso:

yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
yon escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
PQP véio, denovo putaria arrecadando users para o fórum, a galera que faz marketing ai uma dica, melhor repensar seus conceitos sobre propaganda, porque pelo visto mulher pelada atrai uma porrada de fapers Rindo

Sim peri.... somos bons no que fazemos 8)

Acho que o forum devia mudar de ramo

Postar notícias sobre as gostosas, fotos de todas as revistas e senhas de sites :tudobem:

Ótima ideia meu caro, uma área somente para isso, ai fica pra quem quiser acessa, que nem quiser fica longe... seria uma boa uma FAP AREA no fórum, pra sair um pouco do comum.

Mas já temos essa área.... http://www.retrogamesbrasil.com/f21-cosplay-e-fotos

Acho que podia ter uma área escondida, só pra quem é ativo no fórum... Pra poder postar tudo awesome

Ai seria uma boa... a área apareceria só a partir dos 300 posts sei lá e com aviso de área só para maiores.... rimkuk

Isso

O que acha dessa sugestão???

more_horiz
a ideia é muito boa....

more_horiz
Sim, seria legal pra se livrar das putarias em topicos com spoilers etc...

more_horiz
o meu medo é criar uma galera de floodadores noturnos que fodem o forum...

sei la.. vou botar a ideia pra admin

more_horiz
Alohawell escreveu:
o meu medo é criar uma galera de floodadores noturnos que fodem o forum...

sei la.. vou botar a ideia pra admin

Na verdade como seria uma área só pra membros avançados (com algum numero de posts) ela não seria visível ou conhecida pra recém-cadastrados e isso não aconteceria....

Mas entendo sua preocupação.

more_horiz
Parem de discutir meios de publicar putaria e apreciem a cocota!

Mas curti a idéia da seção 18+

more_horiz
Lá vem mais users só pra ver a revista :tudobem:

more_horiz
Em um fórum ondem a maioria é só homem, me surpreendo que essa área +18 ainda não tenha. Eu ia sugerir isso -ri

more_horiz
seção +18 já!

acho que já vi essa, mas verei de novo

more_horiz
Sakury escreveu:
Em um fórum ondem a maioria é só homem, me surpreendo que essa área +18 ainda não tenha. Eu ia sugerir isso -ri

Você? Vergonha

more_horiz
!Chokko escreveu:
Sakury escreveu:

Você? Vergonha

Ela postou isso só pra ver o link rimkuk

more_horiz
yon escreveu:
!Chokko escreveu:
Sakury escreveu:

Você? Vergonha

Ela postou isso só pra ver o link rimkuk

revista sexy da miss bumbum +18 Mysmilie_4354
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder