RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Spartack
Sakury
ehhojeodia
Bonatti
burn1004
zir0
Dopefish
AndersonSilva
dukemagus
Galdius
yon
Leinad
Kaneda
Fapador de plantão
20 participantes

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Velho, conheci Tibia em 2006, era muito foda, viciei demaaaaaaaaaaaaaaais!!!!

Com certeza quem esculhamba, não jogou suficiente, este é o unico RPG que voce literalmente chora quando morre, porque perde MUITA coisa.

Morrer no Tibia era pior que morrer na vida real. :tudobem:

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Bonatti escreveu:
zir0 escreveu:
eu num nego que jogeui muito, e mesmo depois de pasar tardes horivel morendoi por pq gostei do clima mundo WTF , + nakele tempo melhor mmo era mu e meu pc num rodava entao tinha um motivo

+ legal e jogfa terraria e sentir na epoca de esplorar cavernas de tibia a luz de tocha , estranhos tempos :tudobem:



Mu TOP?!?! AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA!
Esse jogo era uma merda velho! Rindo


MU era muito bom sim, viciei por muito tempo nele também... até sinto saudades, mas sei que se voltar a jogar, vou achar uma merda porque viciei em WoW awesome

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
mui tinha melhor grafico na epoca se bem ke pristom tale ja tava começando a surgir
fora isso o ultima debulhava
( nem mu rodava no meu pC nesse periodo nefasto :tudobem: )
2002ou2003 eu acho

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Spartack escreveu:
Morrer no Tibia era pior que morrer na vida real. :tudobem:


se mata na vida real e tenta correr pra pegar seu loot então champs

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Nunca joguei, mas via o irmão de uma ex jogar- isso em 2003, 2002! O gráfico era ainda mais simples!

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Eu jogo tibia e mato dragão, fica sim ou não????

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Só pra deixar claro:

Eu não joguei por preconceitos contra os graficos.
Umas semanas atras, passei o dia jogando Atari...


Foi só falta de tempo e vicio em Diablo II mesmo...

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu jogo tibia e mato dragão, fica sim ou não????


Esqueceu o "comigo" na frase.... Rindo

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Vou jogar isso não, tá doido. Sou um transador e essa merda vai sugar minha vida.

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
tibia não perdia o set que tava equipado ne?

ultima online perdia tudo
arma, armadura, escudo, reagentes, poçôes e loot da bag... ainda tinha que andar atras de um ANK pra ressar ....
se tivesse de montaria boa matava tbm =D

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
ja joguei esse treco , nem gostei :tudobem:

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
tibia não perdia o set que tava equipado ne?

ultima online perdia tudo
arma, armadura, escudo, reagentes, poçôes e loot da bag... ainda tinha que andar atras de um ANK pra ressar ....
se tivesse de montaria boa matava tbm =D


avia uma chançe e bem grande de perdo o equipado, e milhoes de PK (players kilers) esperando que isso acomtessia, fda que jogo num bania nem nada isso nwm os jogadores era quase um jogo voltado a esse tipo de coisa

ja o wow criou um sistema de pvp convincente se vc e da horda odeia a ally assim vai indo, achei otimo

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
tenho que admitir...

joguei pra caralho... muito mesmo...

+ ai comecou umas paradas de pagar e desisti..

+ o joguinho era maneiro de mais..
alguem ainda joga?

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
era uma merda morrer e desesperadamente tentar voltar pra pegar tudo

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vou jogar isso não, tá doido. Sou um transador e essa merda vai sugar minha vida.


skyrim ta fazendo isso comigo

descriptionTópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia - Página 3 EmptyRe: Tópico oficial do maior MMORPG retrô: Tibia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder