yon escreveu:burn1004 escreveu:vlw yon e chokko
aprendi mais uma coisa
subi um lvl de internet o/
vlw e joga mmo que você subirá vários e vários lvls, flw?
yon escreveu:Pô, achei um Final Fantasy de GBA daqueles da Saraiva de 9,90.. Tirei o boleto, mas ainda tô na dúvida se pago isso ou não rimkuk
!Chokko escreveu:yon escreveu:Pô, achei um Final Fantasy de GBA daqueles da Saraiva de 9,90.. Tirei o boleto, mas ainda tô na dúvida se pago isso ou não rimkuk
Dá pra mim o FF que eu pago.
yon escreveu:!Chokko escreveu:yon escreveu:Pô, achei um Final Fantasy de GBA daqueles da Saraiva de 9,90.. Tirei o boleto, mas ainda tô na dúvida se pago isso ou não rimkuk
Dá pra mim o FF que eu pago.
Compra no site, oras :tudobem:
!Chokko escreveu:Acho que vou voltar a dormir mais um pouquinho. Acordei mas sinto como se minha cabeça estivesse inchada e incomodando, então volto daqui a pouquinho.
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Acho que vou voltar a dormir mais um pouquinho. Acordei mas sinto como se minha cabeça estivesse inchada e incomodando, então volto daqui a pouquinho.
Boa soneca.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Acho que vou voltar a dormir mais um pouquinho. Acordei mas sinto como se minha cabeça estivesse inchada e incomodando, então volto daqui a pouquinho.
Boa soneca.
Sonharei com você e os outros pelados em minha cama