LuizHB escreveu:Usuários registrados : Kaneda, LuizHB
so nois
:foreveralone: :foreveralone:
É nóis.... :foreveralone:
LuizHB escreveu:Usuários registrados : Kaneda, LuizHB
so nois
:foreveralone: :foreveralone:
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:E como sei que está aqui, bom dia Kaneda :tudobem:
Bom dia chokito. Caraio, vi um dreamcast fodão no ebay. 170 obamas e free frete.... Se não tivesse gasto com o xbox, pegaria fácil.... Culpa de vc´s. fico vendo as aquisições de vc´s e também quero comprar. :tudobem:
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:E como sei que está aqui, bom dia Kaneda :tudobem:
Bom dia chokito. Caraio, vi um dreamcast fodão no ebay. 170 obamas e free frete.... Se não tivesse gasto com o xbox, pegaria fácil.... Culpa de vc´s. fico vendo as aquisições de vc´s e também quero comprar. :tudobem:
O meu tá quase o mesmo preço e demora menos por ser do brasil :troll:
LuizHB escreveu:chokko, assim que comprar um atari para minh mae eu compro o DC na frente do Kaneta. :tudobem:
Kaneda escreveu:LuizHB escreveu:chokko, assim que comprar um atari para minh mae eu compro o DC na frente do Kaneta. :tudobem:
Bicha invejosa. :tudobem:
Kaneda escreveu:Agora realmente não rola... Mas futuramente pretendo pegar um dreamcast. Quero jogar crazy taxi, shenmue, virtua tennis.
LuizHB escreveu:Kaneda escreveu:Agora realmente não rola... Mas futuramente pretendo pegar um dreamcast. Quero jogar crazy taxi, shenmue, virtua tennis.
quero jogar sonic :;bigode;:
yon escreveu:LuizHB escreveu:Kaneda escreveu:Agora realmente não rola... Mas futuramente pretendo pegar um dreamcast. Quero jogar crazy taxi, shenmue, virtua tennis.
quero jogar sonic :;bigode;:
Quero pra segurar livros na minha estante :;bigode;: