Aniversario da minha amada sandra rosa madalena...., anda sumida daqui, mas hoje é aniversario dela..., dia de comemorar muito..... ieeeeeee.....
Parabens mi amore...
Imperfect
Parabens mi amore...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
O Imp quer ver o seu corpo dançar sem parar
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Ela é bonita, seus cabelos muito negros
E o seu corpo faz o corpo do Imp delirar
O seu olhar desperta em Imp uma vontade
De enlouquecer, de se perder, de se entregar
Quando ela dança todo mundo se agita
E o povo grita o seu nome sem parar
É a cigana Sandra Rosa Madalena
É a mulher com quem o Imp vive a sonhar
Dentro do Imp mantem-se acesa uma chama
Que se inflama se ela está perto dele
Ele quer ser todas as coisas que ela gosta
Ele quer ser o seu princípio e ser seu fim
Henrico D. Santo escreveu:Coincidência, hoje é meu desaniversário!
Feliz niver Sandra, Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantarO Imp quer ver o seucorpo dançar sem pararQuero vê-la sorrir, quero vê-la cantar!
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Coincidência, hoje é meu desaniversário!
Feliz niver Sandra, Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantarO Imp quer ver o seucorpo dançar sem pararQuero vê-la sorrir, quero vê-la cantar!
Parabéns grag!!!
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Coincidência, hoje é meu desaniversário!
Parabéns grag!!!
Parabéns grag!!!
!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Coincidência, hoje é meu desaniversário!
Parabéns grag!!!
Parabéns grag!!!
Parabéns grag!!!
Dopefish escreveu:!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Coincidência, hoje é meu desaniversário!
Parabéns grag!!!
Parabéns grag!!!
Parabéns grag!!!
Vai se foder grag!!!