RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
Bem, eu vendo uma galeria com as frases marcantes da Dercy, eu me deparo com essa com o seguinte comentário:

“Vai pra puta que o pariu” - Frase mais utilizada nos últimos anos de vida. (Heloísa Perissé com cabelos grandes e cacheados interpretando Dercy.)


Rindo Rindo Rindo Rindo

Quem quiser ver as outras: http://br.tv.yahoo.com/fotos/frases-inesquecíveis-de-dercy-gonçalves-1326212156-slideshow/

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
queria ter visto a serie ontem, mas com o BBB eu simplesmente ignorei a tv pelos proximos 4 meses...., depois irei ver na net...

mas a dercy mandou bem meu caro, sempre mandou..., os artistas antigamente eram do povo, e nao como hoje, cheio de estrelismos.., existia tbm na epoca, mas nao era como é hoje, creio eu...

Imperfect

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
“Palavrão, meu filho, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais” - Sobre a fama de ser boca suja.

Disse td

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
A Heloísa Perissé é muuuuuito engraçada, ela deveria se inscrever (e participar) do forum!! (hehehe)


Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] Helo%C3%ADsa-P%C3%A9riss%C3%A9-e-Dercy-Gon%C3%A7alves1-e1325531598875

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
dercy rulava muito as tetas

essa fdp é minha idolo

aprendi a falar essas obecenidades com ela

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
Imperfect escreveu:
queria ter visto a serie ontem, mas com o BBB eu simplesmente ignorei a tv pelos proximos 4 meses...., depois irei ver na net...

mas a dercy mandou bem meu caro, sempre mandou..., os artistas antigamente eram do povo, e nao como hoje, cheio de estrelismos.., existia tbm na epoca, mas nao era como é hoje, creio eu...

Imperfect


Eu assisti ontem e gostei. O baguio tá muito bem produzido e a Fafi Siqueira imitando a Dercy ficou rox awesome

Calma que já deve ter na net o episodio.

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
Tava vendo filme, acabei nem vendo... Mas fiquei curioso, a Dercy era foda... Mas conheço pouco sobre a carreira dela..

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
“Palavrão, meu filho, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais” - Sobre a fama de ser boca suja.

Disse td


:Loloriginal:

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
para quem quer ver o ep 1

http://castordownloads.net/?p=41315

http://realdownloads.com.br/series/download-serie-dercy-de-verdade-s01e01/

descriptionAdmito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves] EmptyRe: Admito que eu ri [+yahoo][+estagiários][+frases da Dercy Gonçalves]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder