RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQueridos amigos dúvidas sobreo NES EmptyQueridos amigos dúvidas sobreo NES

more_horiz
Oq é cartucho de 60 pinos??? alguém recomenda vendedor d jogos? :acepted:

descriptionQueridos amigos dúvidas sobreo NES EmptyRe: Queridos amigos dúvidas sobreo NES

more_horiz
60 pinos modelo japones ( famicom ou clones )
72 pinos americano, fita gigante

da pra roda co de 60 nos americanos+ precisa de adapitador

descriptionQueridos amigos dúvidas sobreo NES EmptyRe: Queridos amigos dúvidas sobreo NES

more_horiz
@zir0

valewwww então vou precisar de um adaptador tb rimkuk

Recomendam alguns jogos q EU TENHO Q ter ?

more_horiz
megamans, zeldas , castlevanias ninja gaiden e double dragon ja faz o pacotao basico do nes

more_horiz
blz...junto com os mários ta td certo.

Tem mais algum q seja raro ou q n seja muito famoso?

more_horiz
tive um nes americano original, 72 pinos

e tbm um cartuchão do smb 3

que console fodastico!!!

more_horiz
smb 3 ...tenho q ter I love you

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
smb 3 ...tenho q ter I love you

melhor jogo do nes cara, seril

more_horiz
TMNT 2: The Arcade Game
Batman (um dos melhores jogos do Batman, senão o melhor)
Ninja Gaiden
Ninja Gaiden II
Ninja Gaiden III
Cobra Triangle
Battletoads

Esses são alguns.

more_horiz
viciei nos ninja gaiden do nes, num so muito fam de mario + o 3 e foda

de cabeça num lembro um nao muito famoso+ tem muito o que esplorar desse console

more_horiz
Dragon Warrior
Final Fantasy

Ambos não são caros se você comprar somente o cartucho.

more_horiz
Aproveitando o topico , o famicon é melhor que o nes? Já vi falando que o som ê melhor e tals?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Aproveitando o topico , o famicon é melhor que o nes? Já vi falando que o som ê melhor e tals?

Em alguns jogos, o japa era melhor que o americano...

Mas acho o caixote mto mais lindo e clássico

more_horiz
vi ums comparativos que som e bem melhor sim

sobre vidio a unica coisa ruin sao os nes playtronic por sinal tenho um desses
a imagem transcodificada na epoca e terrivel dexando tudo + claro e sem vida doque seria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder