RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Só para avisar, na PLay Asia o Sonic Generations esta 18 dolares, tanto para PS3 quanto para 360! Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
que massa essa bolsa hein bonatti, achei animal

more_horiz
Tb velho... desde q vi foto dela fiquei mo cota atras.
Para viajar ela vai ser perfeita!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tb velho... desde q vi foto dela fiquei mo cota atras.
Para viajar ela vai ser perfeita!

opa com certeza, vai proteger o meninão numa boa

more_horiz
ultimas Aquisiçoes antes de ficar 100% falido

Atari 2600 , com saidas de controle
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 100_2913

Mega drive 1 japones , completo ( e ja chaveado)
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 100_2910

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 100_2911

agora vende os outros pra nao ficar com repetido :tudobem:

Última edição por zir0 em Ter 17 Jan 2012, 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lindo esse mega wtf

more_horiz
o famoso xD pena so num te comtrole de 3 botoes e fonte de otra marca + veio um turbo legal tb

more_horiz
Porra, ams o controle de 3 botões é bem pior, pra q 1 desses? haha.
Se quiser eu troco por um dos meus. Rindo

more_horiz
mega drive lindão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Porra, ams o controle de 3 botões é bem pior, pra q 1 desses? haha.
Se quiser eu troco por um dos meus. Rindo

esse controle de 6 e uma das melhores coisas ke ja usei pra jogar na vida
so pena por num ta com o original dele

more_horiz
Queria arrumar algum lugar aqui em casa para ligar meu Mega Drive/Sega CD. Crying or Very sad

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 BandOfBrothers_BluRay

Band of Brothers (Blu Ray - Lata UK)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQnXswoX0XN8PUA_gug01mAvCqxp2EK-cx3ukDXrGfqi9mS6LozGJP12QlBJQ

Trilogia De Volta para o Futuro (Blu Ray UK)

more_horiz
Mais alguns jogos de Atari. Nos cartuchos de 4 em 1, os jogos são Skiing, Tennis, Free-Way e Boxing no Dactar e River Raid, Seaquest, Enduro e Keystone Kapers no Dynacom:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 Img0295h [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 Img0296cb

Blast Corps completo do N64:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 Img0300zs [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 Img0301h [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 Img0302f

more_horiz
Blast Corps era FODA. Eu tinha piratex, hahaha!

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 Memorycardps2

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 3 Vicecitystoriesc

III e Liberty City Stories a caminho. :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder