RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
vlw cara ^^

e pq não pôs um roteador wireless ae? rimkuk

A história é assim: na "roça" só tem Velox, e digamos que eu e a Oi não nos bicamos muito, rzs. Então a minha internet vem de um modem 3G, que não é a maior maravilha do mundo mas quebra o galho até um dia que chegar algo que preste por aqui. Como eu não estava achando um roteador 3G que prestasse, comprei esse adaptador pra quebrar o galho, he he he.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
hummmm
tristeza essa 3g hein [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 2314298090

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 SSoO8l

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 RCsBFl

more_horiz
aquisiçoes do mes de maio

esse mes comprei vendi e troquei bastante coisotas xD

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 100_3507
fitas de 64 que axei no arquivo morto locadora equanto pagava parcela do ps3 ( tao funcionando)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 100_3516
tinha uma grana que vendi umas fontes de ps1 , ai axei isso no ml, primeiro jogo de psp ke fui arruma depois de2 anos

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 100_3519
alice madnes e heavy rain, a tempos queria o alice

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 100_3525
comprado no fim do mes pasado+ so agora apareceu xD

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 100_3526
troca por fitas de 64 com o bcp

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 100_3531
la noire troquei por boaderlands no troca jogo, gear axei por 30 no extra, talvez tenha + ainda por la

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 100_3535
mesmo sem grana num resisti de pegar essas2 fitas numa locadora aqui

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 100_3506
sacrifiquei 2 boms jogos de pc+ finalmente arrumei um neo geo cd

jogos que sairam da coleção
resident evil 2, 1008 graus, turok 1 : N64
Jedi kinigh 2, yoda story : PC
boaderlands x360

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 _-Max-Payne-3-Xbox-360-_

Max Payne 3 (Xbox 360)

more_horiz
Bonatti escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 _-Max-Payne-3-Xbox-360-_

Max Payne 3 (Xbox 360)

Boa! Um dos poucos jogos atuais que eu realmente fiquei afim de jogar.

more_horiz
Fazia tempo que não postava aqui, então lá vai:

Mario tennis Open do 3DS:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 YSSgT [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 QWOc7

more_horiz
eita! já! :O
boa aquisição, galdius!

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 QBuF7

Comecei a comprar meu Majora's
já tenho o manual, agora falta o jogo e a caixa :tudobem:
tava barato, comprei e aproveitei e comprei essa nintendo world esperando uma super matéria sobre o Majora's, mas nem tem nada assim :tudobem:

more_horiz
Tava no shopping e achei esse aqui usado:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 QBPXp [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 QATIj

more_horiz
do wii é mais foda :;bigode;:

more_horiz
yon escreveu:
do wii é mais foda :;bigode;:

É... igual mas com gráficos lixos e online meia boca.... bem melhor. :troll:

more_horiz
Agora o do 64 >>>>>>>>>>>>>>>>> All.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agora o do 64 >>>>>>>>>>>>>>>>> All.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 DSCN0587

Fire Emblem Kakusei Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder