RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
ah,
@Ricardo, me fala a versão do firmware do seu wii, no menu do lado esquerdo, em Wii Settings, vai estar à direita, em cima..

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
Kaneta hipsterzão :;bigode;:
O que chega a dar raiva é pensar que tenho 2 primos, 1 de 13 e a outra tem uns 9... E eles tem iPod, PSP, DS, agora a menina ganhou um iPad, sendo que já tinha um netbook...
E mal usam :tudobem:
PSP e DS então, vi uma vez na vida, devem ter usado só quando ganharam Rindo

Mas eu estou vendendo tudo. Tô vendendo o ds, o dingoo vendi pro meu irmão, o saturno tmb tá pra vender e o tablet vou vender para minha fêmea. Se bem que o tablet acho que vou ficar.

more_horiz
Fiz uma pequena viagem para dar umas olhadinhas numas coisas pra loja que pretendo abrir... pegar umas ideias e acabei fazendo umas compras...

Hqs:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 Img00463201206090030
Já que fui ver pra minha loja, acabei comprando algumas coisas pra mim,rs...
Games:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 Img00465201206090032

Não estava funcionando nada esse game gear, um tecnico que eu conheço deu uma olha e trocou os capacitores...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 Img00474201206090037

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 Img00467201206090033

Mas no final o game gear está com dead pixels... mas hoje em dia já ter um game gear assim é vantagem,rs... são poucos os que funcionam mesmo, consegui até me divertir jogando monaco gp... :tudobem:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 Img00470201206090035

Esse Neo Geo eu comprei de um cara que usa o nick de JOGOSRAROS no mercado livre, o cara falou que estava 100% e eu comprei por 350 com o envio, depois de muita enrolação e 3 semanas após o pagamento,o console chega aqui e não roda nada, fiquei muito puto mas guardei aqui... levei nesse mesmo tecnico do game gear e o cara conseguiu um canhão novo pro Neo Geo, agora sim posso falar que tenho um,rs

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 Img00473201206090035

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 Img00475201206090037

fiquei com o canhão de lembraça também,rs...

Bom, pra alguns pode ser tosco... mas fiquei feliz por conseguir solução do neo geo e ver minha loja caminhar aos poucos,rs....flw!

more_horiz
parabems por todos corcertos e começo da loja, pe no chão agora ne

more_horiz
Gente, JOGOSRAROS é um ladrão. Fujam desse vendedor.

more_horiz
yon escreveu:
ah,
@Ricardo, me fala a versão do firmware do seu wii, no menu do lado esquerdo, em Wii Settings, vai estar à direita, em cima..

Só chego em casa segunda à tarde, chegando lá vejo isso na hora! Obrigado yon!

Também curto originebas, minha intenção é colocar os jogos do Virtual Console só. Os de Wii e Gamecube vou deixar originais.

more_horiz
Ricardo escreveu:
yon escreveu:
ah,

Também curto originebas, minha intenção é colocar os jogos do Virtual Console só. Os de Wii e Gamecube vou deixar originais.

Quando olhar cria um tópico que nóis te ajuda Smile

more_horiz
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
yon escreveu:
ah,

Ajuda nada.... coloquei a versão do meu Homebrew no meu topico e vc nem ligou... Crying or Very sad

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
yon escreveu:
ah,

Ajuda nada.... coloquei a versão do meu Homebrew no meu topico e vc nem ligou... Crying or Very sad

nem vi, kd??

more_horiz
zir0 escreveu:
parabems por todos corcertos e começo da loja, pe no chão agora ne

preciso agora achar uns jogos legais pra ele, agora só no fim do mês, heheh

more_horiz
É do meu irmão, mas tá valendo... Vou jogar do mesmo jeito :;bigode;:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 NNiqx

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 Vdw63

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 J3XyO

more_horiz
lindo esse diablo 3, preciso comprar uma versão !

more_horiz
agora sim postando as fotos no post correto !!!

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 35 OeOiR

more_horiz
agora sim , e novamente muito bom os ff

more_horiz
zir0 escreveu:
agora sim , e novamente muito bom os ff

valeu z1ro !! Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder