RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Chrono escreveu:
yon escreveu:
caralho, mto barato pelo estado dele
tá desbloqueado?

então nem sei...

como vejo isso?

Grava um jogo de Saturn (japonês de preferencia) e testa.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Chrono escreveu:
yon escreveu:
tá desbloqueado?

então nem sei...

como vejo isso?

Por que japonês de preferência, mn?

Aquele modelo pode ser o nacional [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 2314298090

E fez uma ótima aqusiição, Chrono. Dá pra ver que não é o saturn "original" (digo de não ser desse bundle mesmo) ou os controles, mas mesmo assim tá beeeeem barato que até eu pagaria. Sorriso

more_horiz
Chrono escreveu:
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUSSSSSSSSSS

DBZ HYPER DIMENSION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VELHO TU É FODA?

PAGOU QUANTO UM BRAÇO OU UMA PERNA POR ELE????

GOOOD MAN!

Paguei 130 reais.

more_horiz
LEGO Batman 2: DC Super Heroes PS3

more_horiz
!Chokko escreveu:
Chrono escreveu:
yon escreveu:
tá desbloqueado?

então nem sei...

como vejo isso?

Aquele modelo pode ser o nacional [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 2314298090

E fez uma ótima aqusiição, Chrono. Dá pra ver que não é o saturn "original" (digo de não ser desse bundle mesmo) ou os controles, mas mesmo assim tá beeeeem barato que até eu pagaria. Sorriso

Agora que você falou e caixa é da Tectoy.... Então é só jogo americano (se não for chaveado) rimkuk

more_horiz
!Chokko escreveu:
Chrono escreveu:
yon escreveu:
tá desbloqueado?

então nem sei...

como vejo isso?

Agora que você falou e caixa é da Tectoy.... Então é só jogo americano (se não for chaveado) rimkuk

Uhum, e como você viu, tem jogos também que acredito que rodem sem mod nenhum. Ou é japonês destravado, ou "Treco toy"

more_horiz
saturn daora

more_horiz
Comprei nesse exato momento.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 Eternal_sonata

more_horiz
Comprei mais dois jogos e estourei o limite do cartão esse mes:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 032310rdrcover2

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 Metal%20Gear%20Solid%204_Guns%20of%20the%20Patriots%20PS3_cover

more_horiz
Compras do mes + comsoles extra

mais um resumao das compras desse mes

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 100_3627
3 joguitos classicos de snes que axei na locadora de sempre daqui

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 100_3641
jogos de ps2 , o dark mirror e o ratchet e clank axei no extra daqui

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 100_3630
Soul calibur que comprei no sega brasil

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 100_3640
FF3 de famicom que comprei tb no sega brasil pra seguir a coleção de ff

era pra eu ter parado de comprar coisas+ ai vi um anumcio no ml de 2 wonderswan com4 jogos , parcelei tudo e acabei levando os 2
um e collor e otro e PB
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 100_3631

So uma curiosidade:
so não imaginava que eram tao pequenos , são menores que uma fita de snes
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 100_3634

e isso

more_horiz
Muito boas as aquisições zir0, gostei dos wonderswan.

more_horiz
Boas compras hein...
Muito foda os WonderSwan.. Como sabe me simpatizo muito com ele!
Quando tiver condição de importar jogos pra ele, comprarei um tb :;bigode;:

more_horiz
Wonderswam... Sempre quis ter um. :bye:

more_horiz
uma das minha metas sempre foi te esse console , numca esqueso do dia ke descobri ke existiam + portateis que o gbc no mundo, ai ke descobri roms de wonderswan num site de anime

more_horiz
@zir0

Você e suas aquisições de coisas que eu achei que eram apenas fruto da minha imaginação, rzs.

--

Comprei pra jogar com a Dona Maria, mas confesso: viciei no boliche :P
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 42 Ws

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder