RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Cruizincredo em vocês, rzs...

---

E chegaram mais algumas coisinhas ontem:

Bateria nova para o GBA + Chaves "Y" Nintendo
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 Kit-gba

Agora não fico naquela da bateria acabar no meio do caminho para a casa, rzs. Fiquei puto com os Correios nessa encomenda, o cara jogou em um canto do portão e eu fiquei igual doido porque no site falava que a encomenda foi entregue e ninguém em casa tinha recebido.

Pacotão da Alegria - Nintendo 64
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 Kit-64

Memory Pak, Rumble Pak, Expansion Pak, Mario Kart 64, Donkey Kong 64 e Majora's Mask. Consegui através de um chegado meu do Paraná Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
boa, tchulanguero!!

Se fosse chave pro snes/n64/gc, tava indo pra santa luzia fazer um furto :tudobem:

more_horiz
@yon

Nem fala, também to atrás dessas chaves, dar manutenção nos consoles com caneta BIC é osso. Mas aqui, em Santa Luzia tu não ia conseguir nada não, eu moro é em Vespasiano, rzs...

more_horiz
yon escreveu:
boa, tchulanguero!!

Se fosse chave pro snes/n64/gc, tava indo pra santa luzia fazer um furto :tudobem:

tchulanguero escreveu:
@yon

Nem fala, também to atrás dessas chaves, dar manutenção nos consoles com caneta BIC é osso. Mas aqui, em Santa Luzia tu não ia conseguir nada não, eu moro é em Vespasiano, rzs...

Yon fail

more_horiz
tchulanguero escreveu:
@yon

Ops Vergonha

Talvez eu pegue nos eua.. se conseguir te dou um toque

more_horiz
@LuizHB

Hwa hwa hwa...

@Yon

Demorô então Sorriso

more_horiz
Chegou meu Blackthorne lacrado do 32x:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 Q7ULW [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 PMYLl

more_horiz
galdius tá loco num lacre.. pqp

more_horiz
Galdius escreveu:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 Q7ULW [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 PMYLl

Pvfr Galdius, para com essa humilhação, daqui a pouco pararei de entrar aqui neste topico.

more_horiz
Galdius quer tirar cabaço.

more_horiz
Chegaram 3 demos de jogos de PS2: Ico, Final Fantasy X e Smash Court Tennis Pro Tournament. Todos os 3 são PAL e saíram ao todo menos de 6 reais fora o frete para o Brasil. Uma coisa que achei interessante é que o demo do Ico foi gravado em um DVD enquanto que o jogo full, pelo menos na versão americana, foi vendido em CD.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 CMmE3 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 LfNkP [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 54 TpRRi

more_horiz
Eu acho Smash Court Tennis um jogaço! Nunca vi mta gente jogando entretanto...

more_horiz
Galdius escreveu:

Jogo de 32x da TecToy lacrado.

Chegamos a um novo nível. :tudobem:

Galdius, pra eu não perder mais tempo, em todo tópico em que eu te quotar já estará implícito um parabéns, tá?

more_horiz
ah galdius, cansei de post seu aqui

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu acho Smash Court Tennis um jogaço! Nunca vi mta gente jogando entretanto...

Eu sinceramente não comprei esse pacote de demos por ele, peguei pelo Final Fantasy X e pelo Ico. Considero esse como um bônus haha depois vou tentar jogar esses demos para ver se funcionam de boa ou se preciso de um PS2 europeu antes que eu comece a comprar mais jogos demos/promos.

Ricardo escreveu:
Jogo de 32x da TecToy lacrado.

Chegamos a um novo nível. :tudobem:

Galdius, pra eu não perder mais tempo, em todo tópico em que eu te quotar já estará implícito um parabéns, tá?

hahaha valeu Ricardo.

yon escreveu:
ah galdius, cansei de post seu aqui

Se fode aí nerdão e se prepara que ainda tem mais dois posts no mínimo que farei até terça feira.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder