RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
Incluirá uma cópia do jogo, um livro com artes conceituais, um CD com a trilha sonora do jogo, um incrível action figure e também uma demonstração exclusiva de Dead or Alive 5.

Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Ninja-gaiden-3-ce

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyRe: Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
Porra que foda, porém mais uma vez fico com a versão econômica mesmo!

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyRe: Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
Isto não é Ninja Gaiden 3.

ISTO é Ninja Gainden 3:

Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 GrBFi

Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 BkLD7

Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 I0rvk

RETROGAMERS OLDSCHOOL DE TODO O MUNDO, UNI-VOS! lol!

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyRe: Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
Poxa é mesmo esta é uma dúvida que eu sempre tive, esse novos títulos do Ninja Gaiden da sétima geração são continuações dos antigos jogos do Nintendinho ou é um reboot completo da série?

rimkuk

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyRe: Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
ninja gaiden classico > vida...



+ que a edicao de colecionador ficou foda... isso ficou...

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyRe: Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Poxa é mesmo esta é uma dúvida que eu sempre tive, esse novos títulos do Ninja Gaiden da sétima geração são continuações dos antigos jogos do Nintendinho ou é um reboot completo da série?

rimkuk


Me parece um reboot. Meio que descartaram a série original e só pegaram o título e o nome do personagem.

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyRe: Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
Eu morro de vontade de jogar a nova trilogia, só que num tenho x1 e o x360....

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyRe: Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
Hmmm entendi, por isso que eu nunca vi nenhuma citação ou influência dos jogos antigos nessa nova série...

Sorriso

descriptionEdição de colecionador de Ninja Gaiden 3 EmptyRe: Edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder